1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

P20 PRO vs OP6T

Discussão em 'Aquisições Telemóveis' iniciada por Askyy, 5 de Dezembro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 343)

1. Askyy

Askyy Power Member

Boas pessoal,

Estou já na decisão final sobre estes dois equipamentos.

Consigo arranjar qualquer 1 ao mesmo preço, no entanto procuro algo com longevidade, smooth com actualizações constantes.
    Procuro também algo com uma boa camera e neste campo sei que o P20 PRO ganha por larga vantagem.

Por qual optariam?

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não penses muito nas actualizações sobretudo em android, logo se valorizas a camera vai para o p20 pro...

3. jc_almeida

jc_almeida Power Member

Consigo arranjar qualquer 1 ao mesmo preço, no entanto procuro algo com longevidade, smooth com actualizações constantes.
    OP6T

Procuro também algo com uma boa camera e neste campo sei que o P20 PRO ganha porlarga vantagem.
    P20 PRO

As respostas com as perguntas que fizeste está tudo dito. Essa vai ser a tua dura realidade

4. Rseven

Rseven Power Member

Se calhar se pensar um pouco. Mais rápido compra um equipamento com uma cam um pouco inferior, mas que no geral acaba por ser melhor equipamento, com actualizações de OS, Segurança e caso extremo, uma enorme comunidade de custom Roms.

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

estás a esquecer-te que as actualizações oficiais não duram mais que 2 anos, depois disso chapeu, e as rom's alternativas não tiram partido do total potencial do hardware como as roms originais principalmente a camera, logo eu ter dito a escolha mais evidente de encontro com que ele procura...

6. Rseven

Rseven Power Member

Oneplus ainda na semana passada lançou update a um smartphone com mais de 2 anos de mercado.
    Roms alternativas depende de equipamento para equipamento.

O p20 só na cam é que ganha.

7. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim, e então... o user é que tem de olhar ás suas prioridades... a P20 é de longe melhor opção ao oneplus, nem toda gente gosta de andar a ver rom's, interessa é funcional... e ir para algo mais em conta é um erro, quando se pensa em longevidade...

8. nunomeneses

nunomeneses Power Member

Não há telemóvel em Android que envelheça melhor que um oneplus. E não falo só em updates, falo funcionalmente.. Aliás o que não falta são ex possuidores de Samsung e Huawei que quando passaram para oneplus não saíram. Acho que neste caso é testar se a câmara do oneplus chega a nível de qualidade porque não é má mas se queres a melhor sem pensar no resto p20 pro.

Partilhar esta Página