P20 Pro vs Pocophone

toybxb

Power Member
Boas malta, há uns tempos atrás estava decidido pelo P20 Pro, mas agora com a chegada do Pocophone...fiquei com dúvidas.
O meu uso diário é mais em termos de visualização de séries e filmes, nada em streaming, faço o download durante a noite no Netflix e no dia seguinte vou nos transportes a ver, sendo que normalmente, são 4h em transportes (ida e volta), tenho sempre o 3G ligado (não uso o 4G), Whatsapp, Instagram e por vezes o Facebook Lite, em termos de jogos, FM2018/19, Top Eleven e Boom Beach, mas em termos de jogos, por dia, jogo mais ou menos 30 minutos no total de todos os jogos.
Em casa, wifi sempre ligado.
Ambos têm baterias de 4000mah, no entanto, o P20pro tem um ecrã de Oled e o Poco tem um IPS, mas, eu dou muito mais valor à bateria, a câmera acaba por ser secundária, porque em ambos os equipamentos são boas.

P20 pro: arranjo com desconto (400€ +/-)
Pocophone: preço normal (300€/350€)

Quais as vossas opniões ?

thank´s !
 
Se não dás grande valor á camara (não que a do pocophone seja má mas a do p20 pro é um nível á parte) até diria que o pocophone dá perfeitamente para o que queres e até consegues maior SOT apesar de ambas as baterias serem de 4.000. Se fosse aos preços normais recomendaria o pocophone pela diferença de preço e para o que precisas, mas por 50 euros de diferença apenas e a esse preço fantástico de 400 euros ia para o p20 pro sem sombra de dúvida.
 
Boas malta, há uns tempos atrás estava decidido pelo P20 Pro, mas agora com a chegada do Pocophone...fiquei com dúvidas.
O meu uso diário é mais em termos de visualização de séries e filmes, nada em streaming, faço o download durante a noite no Netflix e no dia seguinte vou nos transportes a ver, sendo que normalmente, são 4h em transportes (ida e volta), tenho sempre o 3G ligado (não uso o 4G), Whatsapp, Instagram e por vezes o Facebook Lite, em termos de jogos, FM2018/19, Top Eleven e Boom Beach, mas em termos de jogos, por dia, jogo mais ou menos 30 minutos no total de todos os jogos.
Em casa, wifi sempre ligado.
Ambos têm baterias de 4000mah, no entanto, o P20pro tem um ecrã de Oled e o Poco tem um IPS, mas, eu dou muito mais valor à bateria, a câmera acaba por ser secundária, porque em ambos os equipamentos são boas.

P20 pro: arranjo com desconto (400€ +/-)
Pocophone: preço normal (300€/350€)

Quais as vossas opniões ?

thank´s !
Este p20 pro so da para ti ou esse negocio esta acessivel a qualquer pessoa?
 
Back
Topo