P2P lento - MEO 2WIRE

Com clix 24 MB no Speedtest.net em Washington passo dos 4 MB de downloads. Na europa em muitos locais chego quase ao máximo da ligação.
Em 5 anos de Clix foi sempre espectacular: Mula e torrents sempre a bombear quando quero.

Neo e Zon? Nem pensar!
 
Penso que os problemas que eles tem no NEO e ZON é mais por falta de capacidade desses iSPs que "barram" as aplicações P2P e com isso provocam problemas de velocidades em Web e ftp além de possilvamente Pings altos em jogos multiplayer.
Uma amiga minha teve muitos problemas no passado com a ONI deste tipo porque o TS na ONI era mesmo infernal e provocava imensos problemas noutros lados.

Eles não querem gastar em Updates ao equipamento e acabam por usarem meios pouco ortodoxos para tentarem dar a volta á sua incapacidade de resposta.
Mas pessoalmente acho que aqui neste fórum não vão conseguir obter nada de jeito porque o melhor meio é a reclamação via mail ou telefone junto desses ISPs e a ameaça de rescisão de contratos por justa causa.

Boa sorte para vocês ;)
 
Isso é verdade.
Sai da clix por causa de divergencias com o SAC e a politica deles q eu condeno, de os preços serem negociados?!! O q é isto, q somos do 3º mundo ja sabemos, mas acho q n estamos em marrocos ou na india. Ai sim, sempre tive q negociar para ter as coisas!!!

Era clix desde o inicio e nunca tive problemas. Arrependido estou eu agora!!
Já passei pela ZON e agora tou na MEO, ms tb so dura até 2ªfeira muito provavelmente.
Tou sem serviço deles á + de 24h e dos 7 dias q tenho serviço activo, metade do tempo n funciona outra metade está em baixo!!!

O q pergunto agora é sobre a Vodafone?! alguem sabe algum coisa, mas sabe a sério, n é como quando perg pela MEO q tudo dizia q era sempre a abrir e depois na realidade é mas é tudo devagar.
 
Isso é verdade.
Sai da clix por causa de divergencias com o SAC e a politica deles q eu condeno, de os preços serem negociados?!! O q é isto, q somos do 3º mundo ja sabemos, mas acho q n estamos em marrocos ou na india. Ai sim, sempre tive q negociar para ter as coisas!!!

Era clix desde o inicio e nunca tive problemas. Arrependido estou eu agora!!
Já passei pela ZON e agora tou na MEO, ms tb so dura até 2ªfeira muito provavelmente.
Tou sem serviço deles á + de 24h e dos 7 dias q tenho serviço activo, metade do tempo n funciona outra metade está em baixo!!!

O q pergunto agora é sobre a Vodafone?! alguem sabe algum coisa, mas sabe a sério, n é como quando perg pela MEO q tudo dizia q era sempre a abrir e depois na realidade é mas é tudo devagar.
Dou-te só uma dica: Volta ao clix e mete Smarttv do clix.
não vale a pena andares dum lado para o outro acredita!
 
Mas o serviço vale alguma coisa?
E ja tem box com DVR?

É que até curti o MEO, a box e o q ela faz está muito louco mesmo. Tive a experiencia da ZONBOX durante 1a semana e a MEO dá-lhe 2000000000x de avanço.
Posso ir ver programas da SIC e RTP q ja passaram, os trailers (para dps os pesquisar online) e o VOD deles é mt mt a frente de tudo o q tinha experimentado.

O q me resta é a vodafone, n me importava de experimentar o 3play mas ainda n se sabe quando vai sair!!

Ou entao voltar para a clix e pedinchar ver se me fazem bom preço.PEF
 
Mas o serviço vale alguma coisa?
E ja tem box com DVR?

É que até curti o MEO, a box e o q ela faz está muito louco mesmo. Tive a experiencia da ZONBOX durante 1a semana e a MEO dá-lhe 2000000000x de avanço.
Posso ir ver programas da SIC e RTP q ja passaram, os trailers (para dps os pesquisar online) e o VOD deles é mt mt a frente de tudo o q tinha experimentado.

O q me resta é a vodafone, n me importava de experimentar o 3play mas ainda n se sabe quando vai sair!!

Ou entao voltar para a clix e pedinchar ver se me fazem bom preço.PEF
Mas afinal o que tu queres é TV ou Internet como deve ser?
não tenho o serviço Smarttv do clix por isso não te sei responder mas procura no Google por Fórum não oficial clix e vai lá ver que vais encontrar muita coisa acerca do serviço TV do clix.

Os problemas do ZON e NEO são a Internet e as suas velocidades especialmente em P2P.
mas se queres TV de qualidade vais ter que optar.
 
Back
Topo