P2P Nacional ?! (Yes SAPO SUCKS)

Status
Fechado a novas mensagens.

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Como tenho de gramar com a treta dos dl's nacionais/internacionais :sad: e sem happy hours :sad: gostaria de saber que software usam para sacar EXCLUSIVAMENTE nacional, sendo que já me disseram k o btuga é fx mas lento devido as frakas velocidades de upload nacionais, e sabendo tb k o e-mule para quem usa router tem dado alguns probs de Low ID's e até falta de ligação a servers nacionais...

TKX...

P.S.- Nem tudo é mau, já me migraram o serviço de 512kb para 2M e tá a bombar nas horas... :009:
 
CA3iR0 disse:
Queres alternativas nacionais, é?

Qualquer tracker é melhor que o btuga.
Senão, experimenta sacar qualquer coisa (a 5kbps) e depois lá pró fim arrisca-te a ficar sem peers.

Os outros também sofrem do mesmo mal. Recebi um email do administrador de um dos trackers concorrentes ao BTuga a dizer que pondera fechar. Deu como exemplo um fulano que sacou 30 ficheiros e não semeou um só.

Outro administrador de outro tracker também pediu contribuições/doações.
 
CA3iR0 disse:
Eu também recebi...

Mas não te preocupes que não fecha. Não é a primeira vez que eles dizem isso.

Não sei, se muitos fizerem assim...não há tracker que resista

Já agora sabes onde posso ir buscar uma lista de gama de IPs nacionais para colocar nos filtros ?
 
_Rodman_ disse:
Como tenho de gramar com a treta dos dl's nacionais/internacionais :sad: e sem happy hours :sad: gostaria de saber que software usam para sacar EXCLUSIVAMENTE nacional, sendo que já me disseram k o btuga é fx mas lento devido as frakas velocidades de upload nacionais, e sabendo tb k o e-mule para quem usa router tem dado alguns probs de Low ID's e até falta de ligação a servers nacionais...

TKX...

P.S.- Nem tudo é mau, já me migraram o serviço de 512kb para 2M e tá a bombar nas horas... :009:

a *****.pt tem uns optimos serviços de "download" de software e hardware. Acima de tudo, são serviços LEGAIS.
 
lammer.pt disse:
a *****.pt tem uns optimos serviços de "download" de software e hardware. Acima de tudo, são serviços LEGAIS.

1º has-de explicar-me como se faz download de HARDWARE (vou ja "sacar" um A64 3500 e uma 6800GT PCI-E) ... e depois se não usas programas de p2p pk abriste sequer a thread ? tinhamos todos passado muito bem sem a tua opinião ...

Cumprimentos, e segue pla sombra...
 
_Rodman_ disse:
1º has-de explicar-me como se faz downlaod de hardware ... e depois se não usas programas de p2p pk abriste sequer a thread ? tinhamos todos passado muito bem sem a tua opinião ...

Cumprimentos, e segue pla sombra...

sabes o que são aspas? Não? Também não vou ser eu a ensinar-te.

De qq modo, o pedido q fizeste é contra as regras do forum.

edit: e não, não uso p2p. Mas este nem é o local apropriado para discutirmos o que eu uso ou deixo de usar :)
 
lammer.pt disse:
sabes o que são aspas? Não? Também não vou ser eu a ensinar-te.

De qq modo, o pedido q fizeste é contra as regras do forum.

edit: e não, não uso p2p. Mas este nem é o local apropriado para discutirmos o que eu uso ou deixo de usar :)

Foi preciso chegares tu aqui à meia duzia de dias para vires dizer isso a uma data de gente que tem falado aqui neste thread e que anda cá à anos, além do + p2p n serve apenas para "ilegalidades" além de que se quiseres faz um search e vê quantos threads estão por aí abertos a falar sobre o mesmo tema ...
 
_Rodman_ disse:
Foi preciso chegares tu aqui à meia duzia de dias para vires dizer isso a uma data de gente que tem falado aqui neste thread e que anda cá à anos, além do + p2p n serve apenas para "ilegalidades" além de que se quiseres faz um search e vê quantos threads estão por aí abertos a falar sobre o mesmo tema ...

Caro amigo, se é legal basicamente é shareware/freeware ou é linux. O primeiro está no mirror netcabo do tucows e o segundo no servidor darkstar do IST.
 
lammer.pt disse:
Caro amigo, se é legal basicamente é shareware/freeware ou é linux. O primeiro está no mirror netcabo do tucows e o segundo no servidor darkstar do IST.

Vê lá se me quiseres vir organizar os favoritos também tás à vontade, mas já estão a aparecer muitos posts que em nada dignificam o bom ambiente e nível que sempre caracterizou este fórum e portanto vou abster-me de mais respostas a ti, e espero que tenhas também o bom senso de quando as coisas não te interessarem seja porque razão fôr não venhas fazer o papel de censura e que te abstenhas tu também de comentários... que mais uma vez refiro em nada contribuem para os assuntos aqui debatidos.
 
CA3iR0 disse:
Not meia duzia de dias :x2:

Vai por mim :D

Nem é isso que tá em questão pk se tivesse chegado ontem e tivesse razão eu seria o primeiro a dar-lha e até a apagar a thread ... Agora que eu tivesse visto até aqui ainda ninguém tinha falado em ilegalidades neste thread, depois existem os moderadores para discernir o que é de acordo com as regras do fórum e o que não é, e em terceiro ponto eu também não vou "mandar bocas" para todas as threads com que não concordo, ou porque ache que são contra as regras do fórum ou porque não use aquilo que nelas se debate...
 
Caga nisso...


Já te dei um bom link com todos os trackers nacionais. :D

Acho que isso não é ilegal. Só sacar de lá é que é. :P
 
CA3iR0 disse:
Caga nisso...


Já te dei um bom link com todos os trackers nacionais. :D

Acho que isso não é ilegal. Só sacar de lá é que é. :P

LOL ya :D

Parece que ali o nosso amigo TaZ por exemplo, tem um sig ilegal ... segundo o que aqui vieram dizer :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo