1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

p2p no vista!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SnooZ, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1513)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Pessoal qual o melhor programa P2P (para sacar torrents) para o windows vista 32bits??

Cumps

2. TurboPT

TurboPT Power Member

Não sei se será possível falar disso aqui, pois torrents levam à pirataria
    Se for possível eu digo qual uso

3. Make.Love

Make.Love Banido

levam mas nao precisas falar. Existem um mundo paralelo (series, distribuições linux, etc) á pirataria a nivel de bit-torrent e restante p2p.

Aconselho Azureus. Se tiveres um pc mais fraquito, talvez o utorrent.

4. eLias

eLias Power Member

Posso estar engado mas o P2P não tem obrigatóriamente de ser ligado a pirataria.
    Usa o Utorrent.
    Cumps

5. malcriado

malcriado Power Member

Seguindo as resposta em cima, pirataria? Pode ser e não ser...
    Por aqui uTorrent sem problemas...

6. SnooZ

SnooZ Power Member

Sacar séries de anime que não estão licenciadas em Portugal não é crime!!=)

E já agora onde posso sacar esses programas?

Cumps

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  7. Whooper

Whooper Power Member

O tempo que estas a espera que te respondam, ja tinha metidos maos a obra...

Que tal fazer uma pesquisa no google (que por sinal é o melhor motor de busca que existe) e pesquisar por esses programas que queres... A internet nao serve so para sacar.:rolleyes:

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

basta escrever o nome deles no google no primeiro site normalmente site que aparece normalmente tem um situi para fazeres o download

btw o azureus é melhor que o utorrent?

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso esse buraco não existe na nossa legislação... não estás nos U.S. ao fazeres upload de qualqer coisa protegida por direito de copyright estas a infringir a lei.

10. Romani48

Romani48 Power Member

quanto a programa, quer seja um bom pc, quer seja um pc fraco é utorrent FTW :D

11. Migsan76

Migsan76 Power Member

Usei durante muitos anos o Azureus... mas como infelizmente insistem em complicar os programas, torná-los mais pesados e colocar features desnecessárias andei à procura de uma alternativa e aqui estou eu agora com o uTorrent 1.7.5 e bem satisfeito... ah, ele corre às mil maravilhas no Vista! ;)

12. Cabalo

Cabalo Power Member

Word! Uso a versão 1.6.1 sem callbacks.

Partilhar esta Página