P2P para mac

Não é o programa que saca nacional. É o tracker de onde o sacas que interessa.
Podes usar o programa que quiseres. Se sacares de um tracker nacional, sacas em tráfego nacional.
 
Última edição pelo moderador:
Por motivos mais do que obvios...

Posts editados/apagados e infracções atribuidas

Ja agora

Não é o programa que saca nacional. É o tracker de onde o sacas que interessa.
Podes usar o programa que quiseres. Se sacares de um tracker nacional, sacas em tráfego nacional.

O q precisa mesmo de ser nacional sao os teus peers e nao o tracker, se um tracker nacional permitir que la entrem peers que nao pertençam so a gamas de ip's nacionais vais estar a sacar internacional a partir desses peers :P

Por outras palavas aquilo que precisas para sacar apenas nacional e' de um ip filter
 
Última edição:
dasse... tou a ver que aqui nao se brinca...

Mas continuando... conseguem-me dizer apps de borla que limitem os sacamentos a trafego nacional?

E já agora... de borla! Como é obvio!

E para mac!
 
re:

Penso o que o que estão a tentar-te explicar é que os trackers percisam de fazer filtragem para permitirem que apenas ip's nacionais se liguem a ti.

Por outro lado tens que ver que isso nem sempre é uma garantia e o mais seguro de tudo é teres um programa no teu computador para fazer filtragem de ips.
Quer dizer um programa ou algum tipo de filtro que dê para colocar na aplicação P2P.
 
p2p

Boas, eu tenho um iMac core duo e uso o amule com filtros a sacar pt... se quiseres mais informaçoes vais mesmo ao site do amule, e tem la a ajuda em pt.
la tambem podes encontrar os filtros ;)

Azureus e Transmission são dois softwares para torrent, julgo que pelo menos o Azureus servirá para o que pretendes.

Cumps.

dasse... tou a ver que aqui nao se brinca...

Mas continuando... conseguem-me dizer apps de borla que limitem os sacamentos a trafego nacional?

E já agora... de borla! Como é obvio!

E para mac!
 
Back
Topo