1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

p2p ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Frog_smrt, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 795)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

boas, bem eu comprei hoje Internet zap com tráfego ilimitado e não posso fazer downloads atravez de programas p2p alguém me pode indicar programas que não sejam p2p?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Onde é que tu te foste meter... olha que com esse tarifário não podes fazer download de nada, mesmo se não usares programas de P2P, se fizeres muitos downloads, os gajos da Zapp vão começar a chatear-te.

3. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

pois

tipo e por torrents da pa fazer???
    preciso de ajuda

4. petersaints

petersaints Power Member

Torrents é P2P por isso não!

Esse tarfário foi feito só para navegar, ler mails, falar no messenger e pouco mais...

5. rui4892

rui4892 Power Member

queres um conselho a serio...se compraste ontem , nao envies o contrato pra eles, nao deixes passar o periodo experimental q sao 500 Mb ou 1 mes utilizaçao e devolve o kit, e muda para outro operador , tipo tmn ou kanguru

6. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

agora

epa mas isto nao e so para mim e tmbe para o meu pai...
    nao a maneira nenhu8ma de fazer downloads com isto sem ser rapidshare????

7. rui4892

rui4892 Power Member

sê honesto e fala com o teu pai...vais ver q n t arrependes

8. Malamene

Malamene Power Member

É a melhor coisa... esse tarifário não é para downloads.

9. oi amigo! Eu tnh a zapp a alguns meses. No inicio ate era aceitavel mas agora e para esquecer. Ate para navegar é lento... Queres um conselho de amigo?! Devolve isso enquanto podes. Experimenta SAPO banda larga móvel, deve ser bem melhor.

Partilhar esta Página