1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p3 450

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dr.noob, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 671)

1. dr.noob

dr.noob Banido

boas ppl tenho um pc antigo ke tem um p3 450mhz e keria comprar um p3 melhor para aquilo sabem se um p3 866 funciona la?ou so 450,500,550,800 ...

2. apoc

apoc Power Member

depende da board .. mas o mais provavel é ser slot1 baseado no 440 qq com suporte de fsb 100 logo vai-te limitar o cpu a colocar ... mas como te disse depende da board

3. dr.noob

dr.noob Banido

axo ke é slot 1 é de encaixe do tipo dos jogos da mega drive.

4. apoc

apoc Power Member

marca modelo ?

dava jeito

podes usar o aida32/cpu-z/everest
    para saber ...

sabes qts boards baseadas nos mais varios chipsets existem em slot1?

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Se é slot 1 alem de arranjar um processador que seja suportado ainda vais ter de arranjar um adaptador de slot 1->socket 370. Coisa rara no momento, mas ainda existem...

6. apoc

apoc Power Member

existem p3 slot até 1GHz .. deve ser mais facil arranjar o cpu do que o slocket para meter o 370 ...

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Adaptador FCPGA.... Eram baratinhos na altura, MAS tens que saber até quando o processador é suportado pela motherboard.

8. apoc

apoc Power Member

os slockets tem divisores e multiplicadores proprios ... em muitos casospermite cpus q a board não permitia normalmente .... mas como já disse são dificeis de encontrar (talvez na *****) e existem cpus p3 até 1ghz em slot ...

9. dr.noob

dr.noob Banido

obg pessoal eu sou do tempo em ke so entendo dos C2D :p
    vou meter mais informaçoes assim ke me disponibilizar pa mexer naquele casco velho xD:001:

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Eu tenho para aqui acho que 2 adaptadores desses. Só não sei se funcionam :\

11. dr.noob

dr.noob Banido

keria ver fotos se for possivel

12. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página