1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P3 667

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre.morao, 12 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 720)

1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas. Tenho um p3 500 e uma DFI e recentemente emprestaram-me um p3 667. Após o ligar corre tudo bem, mas passados +- 20 minutos encrava tudo, rato n mexe, teclado n responde, o som para, enfim bloqueia tudo. Alguém tem alguma ideia do que poderá o problema?

[[]]

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

P3 667Mhz ??? isso ta OC so pode pk a essa velocidade n existe processadores Intel P3, se tiver OC e se bloqueia é pk tas a puxar demasiado por ele tenta baixar o fsb ou o Multiplicador.

[]'z :003:

3. andre.morao

andre.morao Power Member

..

epah, o proc tem a etiketa da garantia onde diz 667 e no proprio plastico k envolve o proc esta la gravado 667....

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

deste.me uma boa novidade poix nunca tinha visto processadores a 667MHz sendo assim deve ser algum hardware k deves de ter avariado, podendo ser a Mémoria, Processador, Gráfika etc...

[]'z :003:

5. kazuza

kazuza Power Member

Esse processador é slot1 ou socket 370?

Qual é a cache dele? 512K ou 256K?

6. apoc

apoc Power Member

esse cpu existe eu também achei estranho ser 667 qd eles sairam mas é verdade. já lá vão 3 anitos

podes tar com problemas de arrefecimento

7. andre.morao

andre.morao Power Member

re

é slot 1. ja tentei arrefecer isto de varias maneiras e crasha sempre.. ja n sei o k fazer!

8. kazuza

kazuza Power Member

Troca-lhe a fan...
    Aplica pasta térmica ao Core do CPU (dá pra desmontar)...
    Verifica as opções da cache L2 na BIOS (lembra-te que isso é cache 512K, mas a metade da velocidade do CPU - não é "on-die" ). Se preciso, desactiva-a para testes...

Partilhar esta Página