1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

P30 Pro, Mate 20 Pro ou S10+?

Discussão em 'Aquisições Telemóveis' iniciada por Jorgemiguel86, 11 de Julho de 2019 às 20:32. (Respostas: 7; Visualizações: 231)

1. Boas
    Estou a querer fazer um upgrade para um ecrã maior e claro mantendo a qualidade de um bateria e excelente câmera tal como desempenho.

Das escolhas em lojas nacionais físicas tenho estas:
    - Samsung S10 Plus = 750€
    - Huawei Mate 20 Pro = 590€
    - Huawei P30 Pro = 760€

Qual compensa mais?
    Ouvi dizer que o Samsung tem uma camera inferior ao que relatam nos reviews devido ao Chipset/Processador

Dizem que as fotos no Samsung diurnas são melhoras mas questiono-me se de facto por ser uma versão inferior ao vendido nos EUA se vale a pena sequer considerar. Do que vi a bateria faz uma diferença enorme e mesmo nos jogos o desempenho é menos fluido.

De noite claro o P30 Pro é rei mas é como diz a minha namorada, as fotos parecem sempre de dia o que torna a foto irrealista e por sua vez acho a menos realista mas adoro o design dele. Face ao Mate 20 Pro, a bateria sei que é melhor e o ecrã tem mais brilho pelo que pareceu na loja física, o design claro é muito mais em conta que o Mate de 20 Pro.

Em resumo vale a pena excluir O Samsung e vale a pena ter em conta o P30 Pro ou o Huawei Mate 20 Pro é superior

Desde já excluo marcas como OnePlus 7 Pro porque são inferiores no geral na câmera.

Abraço e Obrigado.

2. spiny7

spiny7 Power Member

Melhor relação preço qualidade dos 3 é o mate 20 pro a diferença para o p30 pro na prática é mínima.

3. Na loja o brilho do Mate 20 Pro parecia muito aquém do brilho ou seja intensidade do P30 Pro. Seria do modelo e xposto ou é mesmo assim??

4. spiny7

spiny7 Power Member

Podia ter dos primeiros ecrãs, havia 2tipos, um dava problemas.

5. Billkid

Billkid Power Member

Como observo sempre custo do equipamento, oferta da marca, características do hardware e alternativas de outros telefones, isto tudo em excell.... Não seriam as minhas escolhas certamente...
    Desculpe o off tópico, nas por vezes estamos tão focados que esquecemos que existem outras alternativas mais racionais

6. Se calhar era isso, achei o brilho até inferior ao meu Mate 10 Pro :S

7. Não tens que pedir, mas não é assim tão linear amigo. Não há grandes alternativas quando se tem que comprar com urgência e em loja fisica, dar 600€ por sucata (ha tantos) dispenso, como Apple por exemplo overpriced ou então outros modelos que considerei dentro do orçamento como OnePlus ou Xiaomi mas... dar por dar acho que a Huawei provou ser uma boa marca.

Nesta industria e como em tantas outras aprendi que NÃO ha a melhor, ha apenas gostos e preferências e claro todos temos.

Eu ja tive tantas marcas e modelos que perdi a conta, agora felizmente renovo a cada 2 anos... mas dantes era a cada 3 meses... imagina o desperdicio e pancada que tinha.~

Mas por curiosidade chuta ai o que tens em mente como modelos ;)

8. Billkid

Billkid Power Member

Amigo, então fiz me compreender..
    Eu neste tipo de coisas faço sempre por excell ou uso o ***** para fazer confrontos e decidir.
    Em relação as opções para mim são essas e igualmente excluía iPhone.
    A diferença é loja física pois não é importante para mim e tendencialmente 48h tinha tlm, apesar de alguns já tens loja física como a Xiaomi por exemplo

Última edição: 12 de Julho de 2019 às 09:36

Partilhar esta Página