Overvolt e Vmod com uma Antec 460W, e Watercooling fazem maravilhas. Portugueses tb consseguem bons scores apesar de não termos ln2 se tivessemos batiamos esse ppl tipo Macci Adol holicho
Nikeboy podias ter postado isto na outra thread... nao vale a pena tarmos a criar mil thread a falar da mesma coisa. Kt mais nos dispercamos em threads mais complicado é seguir as conversas. Aqui fica outra informacao... em portugual tb ha azoto likido!hehe... mas é mt caro, eu ja ouvi falar por alto em ***** coisa como 100cts ou mais, mas nao sei em k kuantidades nem sei se isso corresponde a verdade. Tb nao deve ser facil adquirir disso mesmo com o guito, nao deve haver mts empresas a fornecer isso nem sei em que condicoes o fazem. O mais simples mesmo é arranjar nas facs... mas isto ja é outra conversa! Pos edit: Kt ao OC em kestao... é um bom oc visto ter passado a barreira psicologica dos 2.7Ghz, mas um FSB de 150, nao é assim tanto. Ha quem consiga a ar ter fsb's de 160 com um 1.6A Kt ao macci... a arte dele nao é so em OC, e os OC deles sao feitos a base de mts mods... ai nao ha mts que o batem
Sky Fox eu nem seker tou a por a hipotse de meter ln2 pa começar na sou maluko a esse ponto depois na tenhu guita pa o fazer ta mm fora de kestao, o meu proximo passu sera fazer vmod a grafika e meter u Turbopll na Asus P4T533-C pa ir um pouco mais alem tlz xegue aos 3.3GHz, usando tb o Overvolt, Vmod, VRimm e Watercooling e tlz se meter o ar condicionado portatil a arrefecer o pc na lateral mm com Watercooling tlz de pa xegar mais além amanhã ja testo istuh tudu =), o turbo pll é ke não tem muito ke se lhe diga mas Overclokers portugueses aidna há alguns ke se vejam =D
Raptor neps é mm so pa pic bunitah crasha-me nos benchs mas vou tratar dissu o meu turbo pll ta a mdoos ke na iniciaçao to ua trabalhar nele, deixa-me emter istuh bakano depois sim vem os testes das cenas =) kaundo tiver 100% estavel apto a 3DMark
ah vais fazer o turbo pll? e aonde vais arranjar o pll externo? Esquemas? já agora, qual foi o maximo que as tuas rimms aguentaram a 4x?
Raptor deram 150 a 4x depois na deu mais tive ke alterar pa 3x é u ke te digo falta u turbopll vrimm nistuh pa dar +, eskemas é de ver fiz um cd de pics du turbo pll e info's levei pa escola pas aulas de SEAC electronica e eletrotecnia vou ver se fassu issu lá =P