P4 2.0a @ 3080MHz!! is this enough??

|Nikeboy|

Banido
Overvolt e Vmod com uma Antec 460W, e Watercooling fazem maravilhas.
Portugueses tb consseguem bons scores apesar de não termos ln2 se tivessemos batiamos esse ppl tipo Macci Adol holicho :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 

Anexos

  • 3ghz.jpg
    3ghz.jpg
    67,5 KB · Visualizações: 184
Última edição:
Nikeboy podias ter postado isto na outra thread... nao vale a pena tarmos a criar mil thread a falar da mesma coisa. Kt mais nos dispercamos em threads mais complicado é seguir as conversas.

Aqui fica outra informacao... em portugual tb ha azoto likido!hehe... mas é mt caro, eu ja ouvi falar por alto em ***** coisa como 100cts ou mais, mas nao sei em k kuantidades nem sei se isso corresponde a verdade. Tb nao deve ser facil adquirir disso mesmo com o guito, nao deve haver mts empresas a fornecer isso nem sei em que condicoes o fazem. O mais simples mesmo é arranjar nas facs... mas isto ja é outra conversa! :P

Pos edit: Kt ao OC em kestao... é um bom oc visto ter passado a barreira psicologica dos 2.7Ghz, mas um FSB de 150, nao é assim tanto. Ha quem consiga a ar ter fsb's de 160 com um 1.6A :D

Kt ao macci... a arte dele nao é so em OC, e os OC deles sao feitos a base de mts mods... ai nao ha mts que o batem :P
 
Última edição:
Sky Fox eu nem seker tou a por a hipotse de meter ln2 pa começar na sou maluko a esse ponto depois na tenhu guita pa o fazer ta mm fora de kestao, o meu proximo passu sera fazer vmod a grafika e meter u Turbopll na Asus P4T533-C pa ir um pouco mais alem tlz xegue aos 3.3GHz, usando tb o Overvolt, Vmod, VRimm e Watercooling e tlz se meter o ar condicionado portatil a arrefecer o pc na lateral mm com Watercooling tlz de pa xegar mais além amanhã ja testo istuh tudu =), o turbo pll é ke não tem muito ke se lhe diga mas Overclokers portugueses aidna há alguns ke se vejam =D
 
Raptor neps é mm so pa pic bunitah crasha-me nos benchs mas vou tratar dissu o meu turbo pll ta a mdoos ke na iniciaçao to ua trabalhar nele, deixa-me emter istuh bakano depois sim vem os testes das cenas =) kaundo tiver 100% estavel apto a 3DMark
 
ah vais fazer o turbo pll? e aonde vais arranjar o pll externo? Esquemas?

já agora, qual foi o maximo que as tuas rimms aguentaram a 4x?
 
Raptor deram 150 a 4x depois na deu mais tive ke alterar pa 3x é u ke te digo falta u turbopll vrimm nistuh pa dar +, eskemas é de ver fiz um cd de pics du turbo pll e info's levei pa escola pas aulas de SEAC electronica e eletrotecnia vou ver se fassu issu lá =P
 
Back
Topo