P4 2.266mhz @ 3.14ghz

Live

Power Member
P4 @ 3.14GHZ NUMA MB DA ALBATRON PX845E PRO-II ... FOI O PRIMEIRO TESTE .... TA COM O CHILLER !....
 

Anexos

  • p4bomba.jpg
    p4bomba.jpg
    91,1 KB · Visualizações: 211
Ulha k fixe ! :D

Live: Decidis-te mudar para Intel ou foi só material emprestado para fazer o teste ? ;)

Já agora... gostava de saber kual dos dois sistemas (AMD e Intel) tem melhor rendimento... Tipo, mostra ai as Pontuações no Sandra ou no PCMark... a diferença de Mhz's é muito grande... mas AMD Rula ! ;)
 
BIOS Mirror TM Protect BIOS by creating an original mirror image of itself
Voice GenieTM Voice Troubleshooting system
Multi-Language BIOS
Zero Jumper Design
Adjustable CPU frequency by 1 MHz increment, Adjustable Vcore, VAGP, VMemory
Watch Dog Timer (Automatic reset the system when system lack up)



bem em fsb esta bastante bom espero que tenha bios performantes ;)



bom overclock ;)


depois de 1 de setembro logo pro pros 3ghz a ar a um bom preço ;)
 
Última edição:
ta a esgotadinha ................ isto bomba !! .... agora preciso de uma grafica pra malhar o ppl no 3dmark ! ;) .... ja agora alguem tem umas memorias k aguentem 533mhz..... lolol
Tenho o mult. a 2.66x poem as mems. a esse speed, mas nao aguenta !
Albatron RULAAAA.....

www.albatron.com.tw
 

Anexos

  • fsb190.jpg
    fsb190.jpg
    59,4 KB · Visualizações: 196
SO' conseguiste isso??? :-D



/me desmaia e tomba po' lado.



so' ja' falta usarem nitrogenio pa arrefecer a cena e e meterem isso a 4giga... :003:
 
Live logo passo ai ca minha grafica pra fazeres um teste no 3DMARK a ver por onde é q isso rebenta...Se pelos tubos ou se arde :P
 
"Albatron RULAAAA....." -> Live diz-nos algo que a gente ainda não saiba... :P A primeira pessoa a pensar em arranjar uma mobo dessas pa P4 foi eu assim que soube que não era perciso wire trick pa poder meter o cpu a 1.85v ! Esta board é xlente pk tem mesmo tudo, pra mim só falta o RAID 1+0, pk de resto tem mm td ! Tds as voltagens a exepção da I/O são regulaveis, e tem la tds os timings da memoria para serem mexidos ! :D

P.S: Live já compravas a Ti4600 do Slider já !!! Aquilo ta bue barato , que tas á espera para ver-mos se és assim tão bom como dizes ?! :D
 
Realmente Live .. a 4600 do slider ta a pedir uma coisita dessas . .ele disse-me ke testou akilo na pura com 340/740 .. por isso .. :P
 
nice...

Live k vcore uzaste po fsb maximo??

Ta-me a dar uma coisinha ma... Tb keru conseguir xegar aos 3ghz!!!lol

Mas p isso tenho que mudar de cpu... hmm... situacao a considerar fortemente. Nao me tentem... :D

Live manda pics do pcmark e sandra!
Nao te eskecas dos testes a memoria... keru ver isso! :P

Hj ja nao durmo!lol
 
Durmir a estas horas!!??????? Tas doido?? lol

Pah... ZoMmMm ja era tempo de mudares a sig!!! Grrr... :P

Isto do OC é mesmo um vicio, aconselho a kem ainda nao esperimentou... de nunca o fazer ou entao vao passar o resto da vida a kerer OC tudo e mais alguma coisa! :P

Dpx vem estes "gajus" (nao levem a mal), como o live... k so vem viciar e "pikar" ainda mais!
 
Epá Sky esse CPU que tens ainda dava mais, so que nas mãos de um proffisional, isto só ha 3 tipos de gajos:

1º - Sabe fazer oc ! Podendo ter o material para tal ou não...

2º - Tem sorte: pois tem inteligencia para construir os seus proprios sistemas de cooling poderosos ou pode compra-los ! E fica com a vida facilitada mesmo que não perceba nada de especial de overclock.

3º - Nem sabe fazer overclock, nem tem o material necessario para tal...
 
Back
Topo