P4 2.4 core C1

JCmendes

Power Member
Parece que o core C1 tb não é assim tão magnifico como
se previa ou diziam prai.

Vejam AQUI o tópico deste rapaz.

Ainda dá bem menos que o meu!!

Bom tb pode ser um caso isolado, mas pelo que tenho lido, ser
C1 ou B0..bah...não sei não.
 
E como tudo JC .. ha bons e maus em tudo. Eu tenhu ca 1 C1 2.4b .. com mais tempo digo coisas.

Mas so para veres .. mesmo ke nao oc assim tao bem, um super pi de 1mg no meu antigo 2.53 a 3126mhz fazia 56secs, este a 160fsb (2880) faz 51secs .. algums coisa foi mexida para mto melhor!
 
Os PIV sempre foram bastante esquisitos no SuperPI e se calhar no stepping C1 apenas passaram a des-esquisitar :)




Ps: O meu que não tem OC nem FSB de jeito faz 1 minuto certo no 1M do SuperPI.
 
Originally posted by Strakata
Os PIV sempre foram bastante esquisitos no SuperPI e se calhar no stepping C1 apenas passaram a des-esquisitar :)




Ps: O meu que não tem OC nem FSB de jeito faz 1 minuto certo no 1M do SuperPI.

Strakata que cpu é que tens que sem oc faz 1min. no Super Pi ? Não é esse que tens na assinatura pois não ?
 
Es capaz de ter razao .. mas parece mais rapido em certas coisas.

Mas em oc .. a m***a e basicamente a mesma .. estavel a 166fsb mas com 1.85.. mesmo assim e um pau .. arranca com 170fsb .. mas mesmo a 1.85v nao fica estavel. Ou seja .. nao e muito sensivel a alterçao de vcore. Mas vou ficar com ele .. mais freskinho e core revisto .. eheheh.
 
Originally posted by Tecnoboy
Strakata que cpu é que tens que sem oc faz 1min. no Super Pi ? Não é esse que tens na assinatura pois não ?

É sim se bem que a board usada foi a Epox 8K3A+ (R.I.P.) e não a Asus A7M266 onde estou agora.



PS.: És o único nesta thread que está a falar em "sem oc".
 
Última edição:
just for the record


o meu top no super PI são 54 secs 1928 mhz 10x192 AXP

no win2k , mas acho que no winXP ainda da para melhorar um segundinho :D (winXP faster :) )

não percebo como os C1 dão mais no super PI pensei que eram fracos por causa do "fraco FPU" já que o super PI nao usa SSE/SSE2/3DNOW :?


aquela treta que mudaram no cache deve mesmo ter "desquesitado" o gajo


cache ,cache ---> barton grrrr , quero um >( o ut2k3 assim o obriga
 
Última edição:
Realmente o cpu parece ke e mais "agil" ke os antecessores .. mas em oc .. acho ke ainda e pior ke o meu 2.53 .. o tempo o dirá.


Bartonssssssssssssssssssss .. venham eles!
 
os "mais fixes" de se jogar são os que o PIv rula mais
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

quake 3/3dmark2.1/pcmark2k2/sandra/e o jogo dos "helicopteres"


muahahahaha

gandalf

ainda tens paragens no nfsp hp2 com a ti4200 (que eu nao tenho no meu AMD + ti4200) ? :D
 
Última edição:
Gandalf

que tipo de paragens tinhas tu?

a que resolução estás jogando?

Eu só noto uns abaixamentos de frames, tipo quando passamos
por baixo das "cascatas" , mas penso ser normal!
 
Sim mendes .. era +- isso mas mto acentuado .. ate tinha dito ao Skatan ke precisava de uma placa nova eheh.

Mas agora nota-se qq coisa mas nao e nada de significativo, cascatas e na parte do vulcao. E jogo a 1280x1024 com o espelho retrovisor ligado ..

bte .. alguem sabe como se aumenta a dificuldade dos outros malucos? acabei o hotpursuit .. e comecei o campeonato .. akilo nao da pica nenhuma ...
 
Exacto gandalf, cascatas e no vulcão, no meu caso é perfeitamente jogável.

...eu tirei foi o espelho retrovisor...vejo pelo mapa;)

Tens razão quanto à "facilidade" do jogo!! fico sempre em primeiro (pelo menos até onde vou neste instante)

assim não dá pica não.....:(
 
Back
Topo