P4 2.50 @ 4.4GHz =)

isso é do holicho!

eu ja tinha falado nisso porque esse é o cpu que ele usou para o seu mais recente bench que está publicado na orb...

o problema é que ele teve que o usar a 3.9GHz pq a ORB n permite colocar scores com mais de 4GHz... >( >( >(
 
Mas o holicho podia fazer benchs pcmark2k2 por exemplo já le os 4.4GHz né ou sisoft e postar os benchs na net =) na é precisu ser so o 3dmark =)
 
Strak e nikeboy, heis um exemplo de um bench dele que não podia ser publicado porque o cpu estava a +4GHz..

020903_05.gif

020903_07.gif
 
Mas haviam de deixar publikar a potencia ke u mgaiju conssegui mandar afinal u holicho a 4418MHz é u record du mundo é o mlhor Overclocker de sempre deviam deixar o homem por o merito dele pela net...
 
Isso é de fiar tanto que apresenta o FSB a 9729 Mhz , ou seja mais rápido que o próprio processador...

Já agora , expliquem-me como se conseguem 18 Kmarks só correndo o game1 , game2 e game3 ...
 
Sorry nikeboy mas nao posso concordar, nao lhe kero tirar o merito... mas la por ele ter atingido os 4.4Ghz,nao ker dizer que seja o melhor de sempre!!

Ta bem que é dos melhores... mas dai ate ser o melhor dos melhores vai uma diferenca.

Na minha opniao tem mais merito este k ele:
P42400@4310.jpg


As diferencas de fsb praticamente que sao irrisorias... mas este conseguiu mais k ele, agora podem dizer que se ele tivesse o cpu do outr, podia nao conseguir... ta certo, mas isto é mesmo assim... nao ha certezas (a nao ser no k se faz), mas k este conseguiu um melhor OC conseguiu!!! Apesar da diferenca ser minima :D

Os 4.4Ghs sao todos merito dele, mas nao tarda alguem vai conseguir 4.5... e daki a uns dias outros (ou os mesmos) vao conseguir mais ainda e sera sempre assim. O OC nao para! :P
 
Raptor,
Eu só disse que a 4.4GHz crashava qq bench que se lhe atirasse, e a prova é esse 3DMark a SÓ 4.15GHz ;)


Tafinho,
(290.7 + 314.8 + 261.8) * 10 + (113.5 + 172.0 + 122.9 + 104.2) *20 = 18925 ,
bate certo.
Aquilo do FSB é macacada do 3DMark.
 
Sky Fox terei de concordar ctg sempre tem + fsb dará u msitema mais rapiduh ou pel omenos muito aproxiamdo mesmo tendo menos MHz mas tamso a falar dos melhores overclokers du mundo em portugal ng xega ao pe deles u unico score ke eu tnhu ke e brutal é u das minahs mems a 600 de data rate e m massi mpa estes cromos na e nada nem ameaça se ker >( >(
 
Volto a nao concordar ctg... o k em portugal nao ha... é ln2 ha borla!!! Pk se houvesse... mts iam ficar sem maos e nao so, mas dakales que sabem o que fazem, tenho a certeza que batiamos esses gajos.

Repara no live... po caso de ainda nao teres visto esta thread aconselho-te a veres... ele nao consguiu tanto como poderia conseguir se uzasse ln2, mas sem duvida que é um bom OC. Para OC tanto como esses gajos é preciso ln2, sem ln2 nao vais la, bom... eu agora ainda tou p ver kts ja oc um pc com ln2 aki do forum, mas tenho a certeza que se o fizessem (sabendo o que tavam a fazer, nao cinconscientemente) eles tb teriam bons scores!!!
Agora temos que referir outra coisa... esses melhores OC do mundo como tu refers... nao trabalham com as makinas a esses clocks, por isso, nao me akece nem arrefece. Akilo sao testes, o ln2 evapora-se e dpx acabou-se... ou metes mais ln2 ou entao nao funka e se fizeres m*** tas sujeito a ficar sem o tao valioso material, mas que para eles nao deve ser nada de especial.

Referi o Live, mas como o live ha outros em pt e aki no forum!

Mas se tu axas que os portugueses sao assim tao maus... nao vou discutir isso, pk ao fim ao cabo isto é subjectivo visto nao conhecer nenhum portugues k ja tenha uzado ln2 e por isso nao tenho dados concretos p te mostrar que isto nao é uma questao de nacionalidade.
 
Última edição:
Sky Fox tens razão eu na meto os portugueses de laduh nunca claru tenhu é ke os apoiar afinal sou portugues temso ke subir nos podemos na ter o mm acesso ao meteria lke eles usam ams podemos ser os melhores dentro du nosso alcance né =)
 
Back
Topo