1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 2.66 Ghz Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mano123, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1504)

1. mano123

mano123 Power Member

Boas

Tenho o meu pc com os seguintes materiais:

Processador: P4 a 2.66 Ghz - fsb: 533 mhz - socket 478 arrefecido com fan original
    Motherboard: Asus P4S8X-X
    Placa video: Point of view - Nvidia 7300GT 512Mb AGP 8x
    Memoria: 1024Mb

Como sou um bocado leigo em termos de Overclock, queria que me ajudassem no que devo fazer e por onde começar. (sem me dizerem que tenho que comprar outro pc:)).

Abrç.

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Apaga um dos posts e edita o outro;) ziga
    Lê qualquer coisinha sobre oc;)Tens que cooler no CPU?

3. mano123

mano123 Power Member

Boas

O cooler é o de origem da Intel.

já li e ainda tenho alguma dificuldade.

Ziga: Obrigadão. Logo já vou tentar com esse tutorial.

Thks pelas respostas.

Última edição: 24 de Maio de 2007
  4. mano123

mano123 Power Member

Ziga: Já tentei o maximo que consigo é 2.82ghz nos 2.9 ghz, a fazer um filme no Power producer utilização de CPU a 100%; a temperatura do CPU subiu para 52º.

Já agora qual o cooler que me aconselham que não seja muito dispendioso?

Última edição: 24 de Maio de 2007
  5. ziga

ziga I folded Myself

Boas... dix m la uma coisa o teu socket e kual?? (478???)

Essa temperatura ta uma beka alta... ja verificast a pasta termica... é pk isso pode ja tar tipo cpu no aluminio ( o k nao e mt saudavel) verifica se ainda tens junto do cpu alguma pasta... se nao tiveres compra uma boa pk isso ajuda em mt na diminuiçao da temperatura...

Falando agora do processador. Nao consegues overclockar isso mais pk...??

Cumpz :004:

6. mano123

mano123 Power Member

Boas

O problema era de facto a pasta térmica, aproveitei e comprei um cooler novo agora a temperatura mantem-se nos 32 / 37º, com teste no prime.