1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

P4 [email protected] --> 23º IDLE???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guitar_boy, 29 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 697)

1. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas, instalei hoje o meu sistema de water cooling no meu pc.

Antigamente tinha temperaturas da ordem dos 35 - 45 mais ou menos.

Agora depois de por o watercooling a minha temperatura é sp 22º, 23º, 24º, em IDLE... Neste momento tenho o processador a 3.6 e tenho uma temperatura de 24º, é normal? poderei ter o sensor avariado?

2. ptzs

ptzs Power Member

É bem possível. Se o local onde está o PC for fresquinho. Em idle com um WC decente consegues temperaturas desse estilo nesta altura em que o ar fica mais fresco. Além disso se o sensor ficar marado não dá erros tão pequenos.

p.s. Só para comparar tenho neste momento um A64 a 2.3Ghz a ar silencioso a 30º em idle. E o meu quarto até está quente.

3. redalert

redalert Folding Member

axo pouco provavel ter um cpu desses a essa velocidade e ainda por cima com um radiador em passivo com 23º em idle e 27º em full load... :eek:

a asus sempre teve a fama de usar sensores marados. :D

[[]]

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Onde é que viste que ele tinha o radiador em passivo?!

5. redalert

redalert Folding Member

eu conheço o "puto" :D

[[]]

6. Disconected

Disconected Power Member

eu tb axo possivel....
    eu tenho um barton [email protected] @ 1.9v e tá a 30º

7. redalert

redalert Folding Member

:wow: a agua?! lol deves ter um radiador de automovel e um wblock de prata n? lol

[[]]

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

geralmente o Asus Probe costuma dar erros k vao as x de 1 grau..a 10 graus.. :lol: esse programa sucka mto mm...o melhor e ou o Motherboard Monitor ou o Speedfan

cumps

Partilhar esta Página