P4 2,8 M0

Tao pa uso diario 1,75 penso k n seja abusar da sorte, mas tambem o ultimo pentium k tive foi um p3 600 k nem pa overclock dava (por culpa da sacanita da board), logo kem puxa 24/7 pelos P4 k se acuse pro homem poder dormir descansado!

:D
 
gostava q me respondessem á questão anterior!!!visto n entender isto e ser um caso q de recente n tem nada, mas q ng me consegue explicar... 362 de fsb :eek: (ai macci macci o tratamento de porrada queu te dava :D ) kidding
 
Originally posted by Kermit the frog
gostava q me respondessem á questão anterior!!!visto n entender isto e ser um caso q de recente n tem nada, mas q ng me consegue explicar... 362 de fsb :eek: (ai macci macci o tratamento de porrada queu te dava :D ) kidding

é simples...ou nem por isso! :P ele faz um turbo pll (acho que é assim k se escreve),que basicamente é alterar o fsb por um controlador externo.. ou seja,modifica o hardware..

se tiver a dizer alguma bacurada,avisem

um abraço,
_zZz_
 
_ZZZ_ axo k é mais ao contrario... entra no win a um determinado fsb... mas depois altera-o com um prog... realemente axo mto... mas cá em pt já ouvi ppl a bootar com 300 de fsb... no site dele n mostra nenhuma pic sobre o sitema com os tais 365fsb... mas deduza-se k no nb deve tar outro tipo de cooling ou então a board dele deve ser unica(NOT), ou com todo o tipo de mods.... AMEM MACCI :lol:

CUMPS
Mad
 
sim pois é setfsb's é isto é aquilo mas n me acredito que o "rapaz" consiga elevar o cpu a 362 de fsb (em condições normais) quando o max que windows aguenta (pois acima disso já n boota) é 300 :rolleyes: ...
no site dele realmente n há nenhuma pic a 365 (acho) mas eu tb tava a falar de 362 :eek: ... e realmente o ricky quando teve o m0 para "testar" conseguiu utrapassar os 300 de fsb (se bem me lembro) através (lá está) do setfsb, mas mesmo assim conseguiu apenas mais uns 10/20 valores acima (não me lembro bem).
Realmente era interessante que o ricky tivesse algo a dizer sobre isto...pq sendo ele o grande guru tuga e tendo ele feito estas coisas podias-nos smp ajudar a perceber estes actos geniais...
362 de fsb é mta fruta :D
 
Originally posted by Kermit the frog
sim pois é setfsb's é isto é aquilo mas n me acredito que o "rapaz" consiga elevar o cpu a 362 de fsb (em condições normais) quando o max que windows aguenta (pois acima disso já n boota) é 300 :rolleyes: ...
no site dele realmente n há nenhuma pic a 365 (acho) mas eu tb tava a falar de 362 :eek: ... e realmente o ricky quando teve o m0 para "testar" conseguiu utrapassar os 300 de fsb (se bem me lembro) através (lá está) do setfsb, mas mesmo assim conseguiu apenas mais uns 10/20 valores acima (não me lembro bem).
Realmente era interessante que o ricky tivesse algo a dizer sobre isto...pq sendo ele o grande guru tuga e tendo ele feito estas coisas podias-nos smp ajudar a perceber estes actos geniais...
362 de fsb é mta fruta :D

Kuando se pode escolher o CPU, a Board e se tem mems vindas directamente de fábrica, com fabrico especial acontecem estes "Milagres". Ora o Macci tem acesso a issu td, logo n lhe é mt dificil, inda por cima com cascades made in Bowman e Fugger........
 
360 de fsb não é para todos nem para todas as boards, claro que boards escolhidas ajuda, mas silence, tenho a certeza absoluta que com a board dele não conseguias 360 de fsb de certeza

por isso não desprezem o gajo so por poder escolher material, de certeza que com o dobro do material dele não o apanhavas
e ja agora, penso que a cascade dele foi feita por ele, não pelo bowlman ;)
e estes fsb's foram antes da moda das cascades, quando o p4 tava a rular

resumindo, não deve ser so uma questão de boards escolhidas, deve haver mods por tráz, daqueles que não são v-mem e v-gpu dados em qualquer forum

[silence]: e scores teus? tens tudo pa fazer 25.5k :D

cumps
 
o cascade é deito pelo próprio macci e dá -105ºc, o do fugger dá -110ºc!!
o gajo é um grande ocker, apesar de ter uns avanços em relação aos mortais comuns( nós) ele sabe o que faz!!
 
Originally posted by VoRtAn_MaDgE
Nada como 1 bom 3.0C com 1 stepping k nem existe na pag da intel:D :) :D
Lololol macci does it better :rolleyes:
Btw thx ricky plas tuas afirmações pq bem me parecia que mesmo com material escolhido a dedo, tal coisa (360 de fsb) seria apenas para alguns (ou então só pa ele :eek: ).
mas pronto é de louvar que haja alguem como ele que tenta criar um sistema foi por si (na sua totalidade) e dps tenha aqueles valores contra ppl que tem tudo dado de mão beijada e q "apenas" se limita a puxar plas coisas. Bem só queria perceber como é que aquilo foi feito (362 de fsb) pq realmente :eek: é espantoso...venha lá o mod dele pa net pq eu gostava de um dia passar dos 300 (ainda nem lá cheguei mas tá pa breve)
Já agora ricky tu quando tiveste o m0 em casa quanto deste de fsb (a puxar plo setfsb)??????
 
Back
Topo