P4 2.80Ghz Prescott

Estive a fazer um OC a este menino e até agora estou a puxa-lo a 3150Mhz Com Bus Speed a 225 e Rated FSB a 900... As temperaturas variam ente os 38º e os 45º com Cooler de Origem...
Axam k consigo puxar mais um kito?!?!

A board é uma ASUS P4P800SE, 512Mb pc 3200...
 
Estive a fazer um OC a este menino e até agora estou a puxa-lo a 3150Mhz Com Bus Speed a 225 e Rated FSB a 900... As temperaturas variam ente os 38º e os 45º com Cooler de Origem...
Axam k consigo puxar mais um kito?!?!

A board é uma ASUS P4P800SE, 512Mb pc 3200...

Sim, podes puxar bem mais. Essas temperaturas são MUITO boas para um Prescott :D
 
Bem eu tive um Prescott e axo que as temperaturas nao tao la nada de especial! o meu tava a 3.4 com um tr si120 e tinha essas temperaturas!!!! espero ter ajudado!!!
 
man, dalhe mais gaz, ainda deves conseguir subir lhe mias 20 por cento

quando chegares aos 65 começa a acalamar t, mas an t esqueças de correr o orthos durante umas 12 horas para ver s isso esta estavel

cumps
 
Claro que vou mudar, já deu para perceber que aquilo está miserável. Vou-lhe espetar AS5 e um Tuniq Tower 120 e depois vemos quem manda.

Já agora, no Verão deu 82ºC numa altura que o meu irmão jogou umas horas valentes seguidas de America's Army a foldar por trás..
 
Back
Topo