1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 2.80Ghz Prescott

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrazyMonkeyTM, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1032)

1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Estive a fazer um OC a este menino e até agora estou a puxa-lo a 3150Mhz Com Bus Speed a 225 e Rated FSB a 900... As temperaturas variam ente os 38º e os 45º com Cooler de Origem...
    Axam k consigo puxar mais um kito?!?!

A board é uma ASUS P4P800SE, 512Mb pc 3200...

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

aconteceu so um problema, o som nas colunas está com muito ruído sendo imperceptível... k axam k é?!?!

3. WindWalker

WindWalker Power Member

BIOS => AGP/PCI Lock @ 66.66/33.33

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Sim, podes puxar bem mais. Essas temperaturas são MUITO boas para um Prescott :D

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Para um Prescott s478 2.8GHz, Inverno, não são nada de especial =/

6. tiagolopes

tiagolopes Power Member

Bem eu tive um Prescott e axo que as temperaturas nao tao la nada de especial! o meu tava a 3.4 com um tr si120 e tinha essas temperaturas!!!! espero ter ajudado!!!

7. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

man, dalhe mais gaz, ainda deves conseguir subir lhe mias 20 por cento

quando chegares aos 65 começa a acalamar t, mas an t esqueças de correr o orthos durante umas 12 horas para ver s isso esta estavel

cumps

8. Goncalo Silva

Eu tenho um P4E s478 3,2GHz que neste momento chega aos 75ºC com stock cooling em full-load. É verdade que apanhei a revisão da m*rda, a C0, mas enfim... logo 50ºC não é nada de especial ;)

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Muda a pasta térmica que isso baixa logo...O meu C0 nunca passou dos 63ºC, com stock cooler, e foi no Inverno.

10. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

E quando chegar-mos ao Verão???

Cumps

PS: desculpem lá o OffTopic mas tinha mesmo que perguntar...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

12. Goncalo Silva

Claro que vou mudar, já deu para perceber que aquilo está miserável. Vou-lhe espetar AS5 e um Tuniq Tower 120 e depois vemos quem manda.

Já agora, no Verão deu 82ºC numa altura que o meu irmão jogou umas horas valentes seguidas de America's Army a foldar por trás..

13. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

:004: Grandes torradeiras essas!!!:lol:
    Por um lado mostra que esses cpus sao de qualidade, para aguentarem essas temps!!!

14. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que o calor agrava o desgaste com a utilização normal e a motherboard também sofre...

Partilhar esta Página