1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 2400 a 1799mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o_eRviNNhaS, 11 de Outubro de 2003. (Respostas: 28; Visualizações: 1449)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas.

como ja anunciei noutros topikos sou novato (nestas andanças de pc's modifikados e benchmarks e n sei k mais e stuff like that) e so esta semana soube k o meu p4 2400 so trabalha a 1799mhz.... alguem me pode explikar como pode bombar mais k isso? e k senao vendo este processador e meto um 1800, dado k a velocidade e =. fiko a espera

muito obrigado

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens o FSB mal configurado. Está 18x100 em vez de 18x133mhz, salvo erro. Não entendo muito de intel, mas segundo a matemática é isto.

Vai à bios e altera.

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

como faço isso?

eu sou um recem nascido a mexer no pc. kd digo mexer e nesse sentido de modificaçoes maradas.

se me pudesses dar uma ajudinha agradecia-te.

[][][] fika bem e obrigada pela ajuda k ja foi mt fixe

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

ok ja fui a bios. xego la para mudar de 100 p/ 133 e akilo diz 'locked' ou seja SÓ dá os 100mhz(?). ja perdi td a paciecia k tinha, tou aki desde as 22h a tentar resolver isto.. axo k kem me vendeu o pc vai passar um mau bokado...:die:

se souberem km alterar isto... AGRADEÇO tou ha mts horas a frente deste monitorzinho e n consigo mudar uma virgula!

[]'s

5. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

aki esta de k me keixo...

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

epa tenho o screenshot marado...
    e desta!

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Diz qual é a board e memória que tens.
    O P4 que tens é o 2.4C. O que tem o FSB a 800Mhz.
    Com essas informações já te ajudamos:D

8. Karski

Karski Power Member

ervinhas dizes que a loja te enganou. Não vejo onde :rolleyes: