1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 3.0C vs P4 3.0 prescott!?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tetsuo, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1050)

1. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Só uma pergunta noob!

Ainda se vendem destes processadores 3.0C ??? Ou agora é so prescott?! É que tenho uma p4p800-e dlx e disseram-me q o melhor cpu pa esta board é um p4C por isso a minha pergunta! E dp vem aí o natal claro!

Outra pergunta! Qual é melhor, o prescott ou o northwood C? Por exemplo Sei q os prescott não vão muito longe em OC e este 3.0C vai! Mas a tecnologia é diferente! Por isso não me importava de ter um prescott a 3.6 se fosse melhor q um p4C a 3.9!

Agradecia que me esclarecessem.

Cumps, Gui

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Em relação ao northwood C, as diferenças maiores e da temperatura e OC, alem de este CPU não ser de 1mega. Muitos da série C, são mais caros que o prescott, hoje em dia nas lojas já não há os nortwood. Algumas lojas ainda têm

boa compra

3. tetsuo

Bem, ñ fiquei lá muito esclarecido mas obrigado pela resposta!

Acho que vou desistir da ideia do northwood 3.0C, e vou comprar uma 6800GT que tendo em conta q tenho uma mx440 é tipo passar de fiat600 pa um ferrari 360modena! Depois lá pa maio lá compro outro CPU, nessa altura northwood C só em segunda mão! Mas pronto os prescott só me assustam é nas temps.

Já agora até onde é q acham q este CPU chega com um bom air cooling e com a OCZ 420w --------pIV 2.4ghz bus533?
    btw p4p800-e dlx!

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu neste momento não comprava nenhum. Atenção que é só a minha opinião pessoal, que neste momento está totalmente biased para amd..:D
    Alias, eu nunca gostei de prescotts, apesar de levarem vantagem por terem 1mb d cache, são quentes e foram um fracasso, eu escolheria o nortwood para oc, mas volto a frisar, isso era o que eu faria.
    Esse 2.4b que tens, com sorte é capaz de ir aos 3ghz.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

6. tetsuo

Bom, era realmente esta a informação que eu queria! Muito Obrigado pelo post 5* ! Thx

7. redhat

redhat What is folding?

partilho bastante esta opiniao... entre o p4C e o p4E escolhia o AMD Barton Mobile .....
    Sei la nunca tive nenhum interesse nos p4... Acho que sao um abuso na carteira.... e em termos de OC nao sao coisa do outro mundo...
    mas como diz o DreamOn:

Cheers!! :D

Partilhar esta Página