1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 3.2 1.5GB Ram Demasiado Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bekas025, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 755)

1. Boas, sou novo por aqui, desde já muitos parabens por este forum que é 5* !
    Tenho a seguinte duvida, tenho um Pentium 4 a 3.2 (socket 775) com 1GB+512Mb de Ram DDR400 um disco de 80Gb Sata II a minha board é uma Asrock 775VM800 e passa-se o seguinte, quando montei o pc (foi montado por mim) estava espetacular, tenho o XP Pro SP2 PT Actualizado, estava rapidissimo, na altura tinha um disco IDE de 80 GB, quando troquei o disco (passei a um Sata) tudo ficou mais lento ! Mas muito mais lento, parece que tenho um p4 1.6 com 512MB Ram, Já formatei, já com uma configuração boa (a que utilizava no disco IDE) e continua uma Lentidão ! Ja tirei a ram de 512 e a de 1 GB !!! E continua na mesma, ja meti as definições da bios em defaut etc, ja tentei tudo mesmo, o que acham disto ? Tenho todo o software que tinha no disco IDE mas tá muito lento ! Ja voltei a colocar um disco IDE mas o problema mantem-se ! Será board ou processador ? Isto ja ocorreu a alguem ? Alguem me pode ajudar ou dar uma dica ? Obrigado

2. apoc

apoc Power Member

configurações sata e drivers ... reve este ponto ...

3. Boas, o problema estava no jumper do disco rigido (sata).
    Penso que seja só neste disco ou então em mais alguns, têm opção de 150mb/s ... Para isso temos de por o jumper no sitio certo, se não ele não vai dar o devido rendimento ! De qualquer maneira obrigado por tudo .

Partilhar esta Página