P4@3281mhz Chilled ....

como diz o nosso amigo Obelix: este overclockers são doidos TOC TOC TOC ;D

tomo a liberdade de fazer minhas as palavras do Gandalf e do |Oc|CRASH_OVer

:cool:
 
Os 3.5GHz são para hoje ou são só para o ano?!?! Sheeeeesh

[/exigência] ;)


Heheh, não vale a pena comentar, já tou farto de dizer que és grande clocker :004:
 
Humm... Live tivestes que meter uma ventoinha no northbridge, sem ela não consiguias overclockar tanto era ? Que modificações fizestes mais á motherboard (se é que fizes-te mais alguma) ?
 
Mais fotos ...

Tecnoboy ... só mais uma alteraçao (tirei a massa termica k trazia no northbridge e meti artic alumina)
 

Anexos

  • sistema.jpg
    sistema.jpg
    75,3 KB · Visualizações: 197
PORRA LIVE!!!

Tu dantes n eras assim :rolleyes:

O que me deixa intrigado é onde vcs colocam esse "material" TODO??

e a paciência que vcs têm!!!

Já agora só mais uma Question..hehe..e a máquina CORRE JOGOS e Afins com esses valores???
 
savagedemon
n é quarto é uma divisao numa enorme garangem onde o ppl se reune para turrar UnrealT em rede :P


ate eu apareco na tua foto lol agora es tu q vais aparecer na minha mas com pintas na cara :) é a minha grafika q tá mt puxada e fika kom pintas lol
 

Anexos

  • live.jpg
    live.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 130
Última edição:
Essa foto parece akelas de um certo user... k cotos de kualidade inacreditável... lolol :-D

Mas o OC ta mt fixe ! apesar de essa escalar no Sandra n me parecer muito boa em relação ao p4 2.23 ...

Mas já agora diz-me uma cena, com k é k revestis-te o bloko ??? corraxa ?
 
Ó pardal kuando é que a gente faz outra X uma lan party cá em minha casa .... nao te esqueças de trazer o outro hub !
 
na minha ideia era unreal II mas num veijo jeito a isso sair.. temos de fazer é concentração de cães (pcs) eu tu e o bandarra já era comiko. :P
 
O aspecto inicial ...
Esta imagem tem o material utilizado para a montagem ... as mangas de neoprene, rolo de neoprene adesivo, silicone ... etc...

P.S.- se repararem o WB ainda nao está isolado..
 

Anexos

  • x1.jpg
    x1.jpg
    41,3 KB · Visualizações: 96
Aki vai uma comparação dos dois sistemas amd xp@2700+ e P4 3150mhz

3dMark....
 

Anexos

  • amdvsp4.jpg
    amdvsp4.jpg
    91,7 KB · Visualizações: 91
Back
Topo