1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4... dual ou não dual?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Gant, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. Gant

Gant Power Member

Ok meus amigos... aqui ponmho uma questão que penso ainda não ter sido posta por outro membro.

Pretendo comprar um novo conjunto motherboard/processador/memoria...

A minha necessidade é processamento bruto... quanto mais melhor... mas o dinheiro não abunda por isso mesmo pretendo ser tão realista quanto possivel.

Dentro destes parametros o que é que voces experts me aconselham:

uma motherboard p4 com 1 p4 de grande velocidade e 1 dim de memoria ddr rapida,

ou

1 mother board dual p4 com dois p4s mais comedidos e 2 dimms de memoria ddr para aproveitas as possibilidades dual de algumas mbs?

Já agora... eu não sei propriamente que hardware deverei comprar visto que a maioria das reviews que vejo não me safizfazem completamente... o mais importante de tudo é estabilidade... tambem ter sata e suport para ddr dual é necessário...

O que me aconselham?

Um abraço,

2. jfbbms

jfbbms Power Member

nao ha p4 duplos nem quadruplos. para isso tens os Xeon que sao muito mais caros ( para nao falar nas boards )

Bem, se nao tens problema com dinheiro, talvez um intel com bus de 800 , uma abit/asus IC7/p4c800 com umas ocz 2x256megas...

3. Gant

Gant Power Member

os xeons são uma variação do p4? certo?

Bem... anyway... tens razão quando referes que os xeon são ultra caros... já vi que relamente não é viavel...

Vou procurar info sobre o que me disses-te.

Obrigado. :)

Jya.

4. Gant

Gant Power Member

Ja agora acrescento uma questão... OVERCLOCK...

Para overclock ESTÀVEL... que MB, processador e mem é que me aconselham?

Assim pode ser que compre um P4 +- barato e OC. :)

Obrigado mais uma vez. :)

Jya.

Partilhar esta Página