P4 Ee!

Curtiram a diferença de preço?

Intel Pentium 4 3.2GHz (800FSB) with HT Technology - Retail (CP-030-IN) - Price: £264.95


Intel Pentium 4 3.2GHz (800FSB) with HT Technology Extreme Edition - OEM (CP-037-IN) - Price: £625.00

Preços sem taxes!
 
Raptor ... eu tb kero mta coisa ...



Bentley Continental GT
Lamborghini Gallardo
AMD FX
Prommy

etc

etc

etc



como bem dizes ... eh pra kem pode ... aka Pedro Rocha :P
 
Comprem que daqui a 1 ou 2 meses cá estarei para gozar convosco.
A vaidade é efémera!
Só quero que poupem dinheiro. Só isso. A menos que tenham paletes. Aí façam o que quiserem:D :D :D :D :D
 
a ***** em dezembro diz ter o CPU

http://www.*****.pt/loja/product_info.php?products_id=12051

São apenas 1063€ :D
Agora pensem bem...
Axam que por meia duzia de pontos vale a pena comprar o EE, comprem o A64 FX, e poupem um balúrdio, para além do sistema de referigiração do EE uma Prometeia no minimo...

E depois devido a espertalhões como os da intel temos ke mudar tudos pra BTX porke o CPU aquecem como o Caralh*.
MORTE A ELES TODOS:die: :004:

HÁ PARTE: eu vou renovar o meu pc, mas vou esperar mais pois além de no natal os preços caiam vou deixar que o 64 bits se emplante um pouco mais e depois logo se vê...
Axam k faço bem em esperar por aplicações a 64bits e cpu's 64 bits + baratos... ou compro um 32 bits agora...
desculpem a extensão...:sad:
 
Sinceramente parece-me que o BTX ainda vai ter de remar mt para se implementar.
Alias se o BTX esta na ordem do dia so pk a Intel decidiu fazer um cpu de *****... a AMD bem pode puxar a brasa a sua sardinha e manter o ATX por mais uns tempos à custa dos A64.
Enquanto houver oferta de qualidade para o formato actual (e acima de tudo eficientes no sistema actual), o BTX não tem margem de manobra. :rolleyes:

PS: ou então não.
 
Back
Topo