1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 SL6WT e ASUS P4C800 = overclock?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por guitar_boy, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

boas, iniciei-me no mundo do overclock muito recentemente, mas ainda sou bastante newby. JA tive a ler varios topicos sobre isto e já vi q é preciso ter um bom arrefecimento, uma motherboard aceitavel e memorias fixes.

Eu penso que tenho tudo isso, so me falta o arrefecimento mas ja tou a tratar disso, estou a comprar um sistema de water cooling por peças..

gostava de saber era pra q é q é preciso saber o steping do processador,e se akilo que eu posso-o da para clockar muito ou pouco... fikem [[]]

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O stepping APENAS te diz se o teu processador eh bom pra overclock em media. Se nao kiseres ligares, nao ligas. Mas o mais provavel eh k nao tenhas um tao bom como o SL6WK.

3. redalert

redalert Folding Member

aki fica o extracto dum forum k vi mas k perdi o link... nota-se k e holandes :D

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A titulo de curiosidade: k tentas provar com esse quote?

5. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

o meu é um SL6WT, mas isso é relevante?

6. redalert

redalert Folding Member

este quote da uma ajuda a quem n sabe descodificar os codigos impressos no core do cpu p4... matei-me a googlar pra encontrar algo k o fizesse pra ajudar o guitar_boy nessa tarefa visto k ele n sabia. (nem eu....) :D

o "SL6WT" designa uma serie de cpus com uma "construcao" semelhante. por ai podes tirar algumas conclusoes sobre a clocabilidade dum cpu. o stepping dum cpu kause k diz tudo sobre ele. juntas a isso a semana de fabrico e revisao do core e tens a "carta astral" dele. :D

Última edição: 7 de Julho de 2004

Partilhar esta Página