P4 With 3.6 GHz And 3.33 GHz

Motherboard and Memory Epox EP-8K3A+ (VIA Apollo KT333 chipset) Revision: 1.0
Bios: 8k3a2328 (19.06.2002)
512 MB DDR-SDRAM, CL2.0, 166 MHz, PC2700, Winbond


estranho todos os reviewers usam as ultimas bios da Epox que são muito mas muito mais rápidas que essa e até tem o suporte oficial para os 2400+ e 2600+ coisa que a 8k3a2328 não têm, todos excepto os macacos do Tomshardware , no minimo estranho não acham ;)

não digo que o AXP ganhava , mas também não fazia tão má figura

Vamos lá ver o Barton e Nforce 2 pode ser que sejam suficientes para pisar os NW que estão pra sair


Ahhh

straka

Intel Rula :D
 
Este Tom é só lapsos ultimamente.
No benchmark 3dmark 2001 SE que ele fez está lá
um Athlon xp a 2666 Mhz a dar menos que um P4 também a
2666 Mhz. :)
 
o toms costuma ter o dom de conseguir por os amd a dar menos do que deviam e sabe se lá porque , é um mistério ...
(e aparentemente poe os Intel nos trinques)

o exemplo que meti no 1º post é apenas mais um de como ele consegue mas é sempre por lapso , coitadinhos , são muito despassarados


no toms o AXP a 2666mhz não passa dos 12305

e por incrivel que pareça no hardocp passou os 13k com menos 180 mhz no cpu :eek:
(o que dá mais ou menos 200~300mrks até mais se o fsb for alto , com clock de uma ti4600 ,trust me I know ;) )


e quero frisar o kyle usou a bios beta que suporta os 2600+ e é rápida




1029878103IExZ4ZtF9I_3_2.gif



pequenas coisas que fazem a diferença

escusado será dizer que se o amd 2666mhz tivesse sido minimamente bem configurado tinha ficado em 2º ou 3º lugar pelo menos na tabela do 3dmark2001 SE

e antes que venham com tangas

as p4t533*** da Asus na têm nada que configurar , turbo e mai nada , ficam a voar , que por acaso levaram uma bios nova beta ,
pois o PIv novo tem direito a levar uma bios nova que o suporta e o pobre coitado do AXPzito ranhoso leva com a velha bios lentinha que não o suporta


adoro estas comparações justissimas

tenho dito

olha pro grafico e ri-te agora rudzer
 
Última edição:
skatan,

é claro que os resultados podem depender das bios
e dos *tweaks* que se fazem. Na Madonion encontraste
um score de >13k com menos 180Mhz. Por acaso sabes
quais foram os tweaks usados?
Cálculo que o Tom não faça nenhuns né!

Quanto às BIOS, encham a caixa de correio do gajo.

De qualquer forma, é mais pó menos pó mas não deixa
de ser curioso que a alta frequência o P4 bate-se de igual
para igual com o XP no 3dmark 2001 SE, clock por clock (Mhz
reais e não aquela gayzada do quantispeed+) ,

Enterrem o XP e venha o Barton e/ou o Hammer.
 
Realmente este Tom cada vez está mais Intel biased!!
Já não basta darem muito mais importância a notícias e artigos da Intel como ainda fazem comparativos biased.....
 
Chama-lhes burros....... há mais algum site com ES do PIV 3.3GHz? :-D
Ainda agora saiu o 2.8GHz e a Intel já lhes deu para as mãos um bem superior que nem sai este ano.
 
Skatan - Tu proprio disseste ;) (se tivesse bem configurado...) vai na volta o Tomazio consegue por tudo o que é AMD mais lento e Intel mais rapido :P
 
Última edição:
skatan,

qual é a última Bios da Epox?
No site oficial a última que lá está é 2815.

É esta, mais antiga a mais rápida?

Qualquer dia até implicam com o facto de uma board
ser amarela e outra prateada.


PS. tb é estupidez usarem uma bios beta na board do P4.
As bios que se devem usar são as últimas oficiais, mais nada.
 
So o facto de serem os unicos a ter exemplares confidenciais ainda em desenvolvimento diz muito da relacao do Tom coa Intel.

Andam muito agarradinhos mesmo. Talvez o Tom tenha comprado accoes da Intel ultimamente sabe-se la.

Outra coisa q me faz confusao...pq raio a Intel ja tem exemplares a funcionar (a 100% pelos vistos) a 3.6Ghz e so temos um 2.8Ghz cah fora?

A somar a isto tudo a confusao das BIOS realmente se se usa a "melhor" para uma board usa-se a "melhor" para outra tb...ou o Tom eh tao ingenuo ao ponto de nao saber isso? tenho as minhas duvidas...
 
Isto apenas vem demonstrar que A Intel escolheu o Tom como montra de novidades...
E claro que numa montra bem feita os produtos da casa têm de estar bem arranjados não axam:D
 
Eu quero é ver esses Intel mas nas Asus P4T533 e os seu Fsb max de 200mhz, mas tem que ser uma P4T533 sem problemas de fabrico...
Se já na P4T533-C esses processadores rulam e mto nas P4T533 explodem... LOL :-D
hehe...:-D

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Originally posted by Strakata
Chama-lhes burros....... há mais algum site com ES do PIV 3.3GHz? :-D
Ainda agora saiu o 2.8GHz e a Intel já lhes deu para as mãos um bem superior que nem sai este ano.

Bom ponto de vista, já se passou o mesmo quando o Anand Usou um P4 2ghz (daquelas séries que todos gostariamos de comprar do melhor lote, c/ altos níveis de qualidade), provavelmente tb a intel lhe passou um para as mãos para ele mostar um P4 a dar os 3Ghz nuna board da Gigabyte, estou certo que muitos de vocês, se lembram dessa review.

Basicamente na prática só a título de Exemplo um AMD XP 1800XP a uns meros 1533mhz Consegue um pouco mais que o meu P4 2.0A, já não quero falar do Dual P3 a 1ghz a correr Photoshop e uma outro série de aplicações c/ Dimms Cas2, porque era mais um soco que dava na intel.
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Se já na P4T533-C esses processadores rulam e mto nas P4T533 explodem... LOL :-D
hehe...:-D

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004: [/B]

Pelos que correr por a boca de muita gente,
Isso é só o falta acontecer às P4T533.

Explodir!

Boom
:004:

Bem a Asus anda a deixar muito a desejar...
Mas felizmente temos fabricantes como a Epox e a Albatron que ainda têm umas quantas board bem mais Decentes e a preços inferiores às dos grandes rivais.
 
Back
Topo