1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

P4 with 800Mhz FSB for sale.....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Elrond, 26 de Abril de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 993)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Those of you who are looking forward to get Intel Pentium 4 with 800MHz Quad Pumped Bus CPU and appropriate platform were probably impressed that some stores already sell i865PE-based mainboards and other are going to start offering the Pentium 4 2.40C, 2.60C and 2.80C processors starting from early May (as we told you yesterday in this and this news-stories). Well, today our readers in Taiwan noted that there are Intel Pentium 4 2.40C and 2.80C chips for sale in the country!

KingTech.com.tw online web-store presently sells Intel Pentium 4 processors 2.40GHz with Quad Pumped Bus and the HyperThreading technology for $200, while WAsia.com.tw online store offers the 2.40C and 2.80C Intel Pentium 4 CPUs for $200 and $415 respectively.

According to local observers, the processors with 800MHz Quad Pumped Bus and the HyperThreading technology are not just engineering or press samples, but ordinary retail products, hence, we can figure out the fact that Intel has already started to supply these CPUs to certain distributors. The fact that the newcomers were spotted in Asia leads us to conclusion that the new chips are now assembled on Intel’s plants in Malaysia or Philippines or on both.

It looks like some shops in Europe will really be able to provide the Pentium 4 processors with faster PSB and the HyperThreading technology in early May

Fonte:Xbitlabs

Cheira-me a q o Raptor vai despachar o 2100+ dele mais rapido do q o previsto:D :D :D

[]z

2. Raptor

Raptor OC Legend

já tenho comprador ao tempo para ele! :P

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

que tla aí umas previsões de preços....... quero sistema novo! este duron está na ultimas.... e a grafica tb está a ir pelo mmesmo caminho!

4. BarroZo

BarroZo Power Member

Raptor dalhe forte e feio nestes p4 :D :D :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

parece que afinal alguém deixou cair um 1700+ muito jeitoso e sou capaz de o experimentar antes de voltar para Intel... ;)

6. striker

striker Power Member

Quando isto tiver à venda em PT quero um.

7. striker

striker Power Member

tava quase com vontade de mandar vir um mas primeiro quero ver os reviews em oc para ter a certeza que é fixe.

Caso saibam mais alguma coisa informem.

Cumps

8. Raptor

Raptor OC Legend

/me faz um esforço terrivel para não encomendar imediatamente... :P

com HT incluido... isso no [email protected] vai ser um abuso! :D

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

ya ya ... mas ainda na me passaste ... e eu tive 1 semana sem crunchar :P e agora soh tenho o meu pc rasca a trabalhar pra mim ... la la la :P

10. Raptor

Raptor OC Legend

eu também só tenho um pc rasca a bulir... estou a deixar-te apreciar estares à minha frente, para quando receber a Canterwood e o 2.4C, simplesmente limpar-te! :P

11. Morpheus

Morpheus Banido

BARROSO*!!!!!

*gaju k barrou outro com uma resposta lixada e o calou!!!

este gaju é lixado ... mas tou a pensar ká kom os meus butões ... uma mobo com um canterwood e com um 2.4c a bombar ekivale a k cpu da intel??? em termos de performance ... um 2.66????

12. Já está encomendado um 2.66C ;)

Vamos lá a ver como se porta na ASUS P4PE com a nova Bios.

13. quer dizer...
    ESTAVA encomendado antes de ver os $66 USD de shipping >(

Se + alguém estiver interessado dividia-se os portes...

14. Raptor

Raptor OC Legend

lol, depende do preço total... diz ai qual seria o preço dele?

Além disso, os 3.0C esta semana chegam cá a Portugal...

Partilhar esta Página