1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4C800....... AGP8x???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redalert, 5 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 743)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

tenho uma asus p4c800 nao-deluxe e uma powercolor ati 9600pro 256mb. atraves das drivers da ati reparei que o agp8x e o fastwrite n estao ligado e experimentei liga-los mas sem sucesso. na bios nao esta nada que me permita ligar o agp8x e o fastwrite.

alguem me ajuda?

obrigado.

2. peter alien

peter alien Power Member

Eu ainda não tenho uma dessas, mas Deluxe, por isso ainda não pude confirmar, mas tenta ver melhor na BIOS.

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ixo é conflictos de versões de software.
    instala a bios mais recente.
    depois formata
    instala o xp depois drivers da board, depois da grafica...
    todos os mais recentes
    ve se funciona
    cmg funcionou

4. Flyer

Flyer Power Member

5. redalert

redalert Folding Member

ja funca! :D

obrigado na mesma.

6. Lasac

Lasac OC Legend

desliga os FastWrites pk são incompatíveis com a ATi, dps não te keixes k isso crasha em alguns jogos (Call Of Duty por ex.) ;)

cumps

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

????

E quanto ao Call of Duty há um patch para os drivers 3.9 e nos 3.10 tb não há problema. :)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com os 3.10 no fim de um bocado de COD só fiquei sem o array a funcionar. Lá resolvi a muito custo. Livra.
    Eu diria que os 3.10 têm problemas com o COD.

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Para ficares sem os discos a funcionar, de certeza que não foram os drivers da Ati........digo eu. :)

No 3.9 existe o tal patch. Sem o patch, desactivando os fastwrites, resolve o caso para algumas pessoas. Penso que o 3.10 já não tem problemas.

Um abraço.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nos 3.9 desativando o fastwrites resolveu. Estava à espera de o 3.10 resolver completamente a questão, no entanto, não foi isso que aconteceu.
    Os discos estão novamente a funcionar desde essa altura sem problemas.
    Pode ser do FSB. Mas está tal e qual como estava e passados vários dias, sem problemas à vista.
    Um abraço

Partilhar esta Página