P4C800....... AGP8x???

redalert

Folding Member
boas.

tenho uma asus p4c800 nao-deluxe e uma powercolor ati 9600pro 256mb. atraves das drivers da ati reparei que o agp8x e o fastwrite n estao ligado e experimentei liga-los mas sem sucesso. na bios nao esta nada que me permita ligar o agp8x e o fastwrite.




alguem me ajuda?


obrigado.
 
Ixo é conflictos de versões de software.
instala a bios mais recente.
depois formata
instala o xp depois drivers da board, depois da grafica...
todos os mais recentes
ve se funciona
cmg funcionou
 
desliga os FastWrites pk são incompatíveis com a ATi, dps não te keixes k isso crasha em alguns jogos (Call Of Duty por ex.) ;)

cumps
 
Originally posted by Lasac
desliga os FastWrites pk são incompatíveis com a ATi, dps não te keixes k isso crasha em alguns jogos (Call Of Duty por ex.) ;)

cumps

????

E quanto ao Call of Duty há um patch para os drivers 3.9 e nos 3.10 tb não há problema. :)
 
Originally posted by Nemesis11
????

E quanto ao Call of Duty há um patch para os drivers 3.9 e nos 3.10 tb não há problema. :)
Com os 3.10 no fim de um bocado de COD só fiquei sem o array a funcionar. Lá resolvi a muito custo. Livra.
Eu diria que os 3.10 têm problemas com o COD.
 
Originally posted by Metro
Com os 3.10 no fim de um bocado de COD só fiquei sem o array a funcionar. Lá resolvi a muito custo. Livra.
Eu diria que os 3.10 têm problemas com o COD.

Para ficares sem os discos a funcionar, de certeza que não foram os drivers da Ati........digo eu. :)

No 3.9 existe o tal patch. Sem o patch, desactivando os fastwrites, resolve o caso para algumas pessoas. Penso que o 3.10 já não tem problemas.

Um abraço.
 
Originally posted by Nemesis11
Para ficares sem os discos a funcionar, de certeza que não foram os drivers da Ati........digo eu. :)

No 3.9 existe o tal patch. Sem o patch, desactivando os fastwrites, resolve o caso para algumas pessoas. Penso que o 3.10 já não tem problemas.

Um abraço.

Nos 3.9 desativando o fastwrites resolveu. Estava à espera de o 3.10 resolver completamente a questão, no entanto, não foi isso que aconteceu.
Os discos estão novamente a funcionar desde essa altura sem problemas.
Pode ser do FSB. Mas está tal e qual como estava e passados vários dias, sem problemas à vista.
Um abraço
 
Back
Topo