1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4C800 Deluxe não detecta usb.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sahaqiel, 4 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 781)

1. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Boas, ppl

Eu sou novo por aqui, espero participar no forum sempre k possível, no entanto na sei resolver um problema relacionado com a minha motherboard.

Eu já instalei todos os drivers da mobo, até tentei instalar uns para usb, mas dizem que o windows xp já os traz quando é instalado, pelo que eu na pude fazer nada. :confused:

Já alguém teve um problema deste género e que me possa ajudar? Se calhar até é um problema fácil de resolver e só na estou a ver como.

O resto do meu pc é P4 2.8, ATI Radeon 9600 pro, Seagate 120 gb e 1024 mb ddr400 ( o resto é acessório ).

Thx in advance

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tens o USB activo na Bios?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Os cabos estão bem ligados? O XP está com o SP1? No divece manager, tens alguns "?"? Bios, está tudo ok?

4. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Epah, desculpem a minha estupidez, o usb é detectado, mas só quando reinicio o pc. É normal em todos os computadores ser detectado na altura e não depois de reiniciar o pc. Obrigado, já por algumas respostas.

Já reparei que é preciso ter o sp1 instalado, obrigado na mesma ppl.

Última edição: 5 de Janeiro de 2004
  5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Em primeiro lugar bem vindo ao Forum.

Cuidado com o que escreves pois podes ter alguns dissabores. Nunca se sabe quem frequenta os foruns.....

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

ok, peço desculpa pelo escrito, eu já alterei, pk mesmo com akela mudança, na era difícil perceber o que lá estava antes.

Obrigado pela chamada de atenção

Partilhar esta Página