1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p4c800 deluxe problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OZZY, 19 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 710)

1. OZZY

OZZY Power Member

É assim ontem troquei de board, tinha uma p4p800 s-se e puz a p4c800 deluxe. Ao arrancar o sistema arranca tudo mas o monitor fica como que adormecido, sabem de alguma coisa acerca disto? Tou mm a desesperar :sad:

Edit: O monitor trabalha com outro pc e já troquei de grafica para experimentar, nada.
    Obriigado

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Compraste em segunda mão right?

Já fizeste um clear à cmos? Vê-se tens tudo ligado. É que se ainda não fizeste o clear a board tá com as configs do úlitmo pc onde esteve instalada!

Mas provavelmente já fizeste isso. Senão não sei espero que resolvas isso!

cumps.

3. OZZY

OZZY Power Member

Pá retirei a pilha e voltei a mete-la. já me estou a passar com isto, eu vi a board a trabalhar pq estava noutro computador meu e eu simplesmente a mudei de um lado para o outro e o monitor não arranca.

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Não basta tirar a pilha, faz mesmo o clear com o jumper!

5. NPinho

NPinho I folded Myself

Exacto, emprestei á tempos a minha P4P800 ao Luka para testar o CPU dele, e ele dizia que provavelmente o AGP estava avariado, porque o monitor não ligava. Quando ele me devolveu, liguei os cabos todos, tudo bem montadinho, fui ligar e não ligava, depois lembrei-me de fazer Clear CMOS, resultado, Depois já ligou e tudo a funcionar 5* ;)

Se o Clear não te resolver o prob, poderá ser do AGP.

cumps!

6. OZZY

OZZY Power Member

Ya vou ver isso tks a todos, tou só á procura da porra do jumper não o acho. :)

7. OZZY

OZZY Power Member

Pá fiz a cena do jumper mas ao ligar o pc ele nem dava sinal de vida, não arrancava nada, na volta vou ter que levar isto a alguem que saiba o que faz pq eu sinseramente nao sei o que fazer, na volta lixei isto e ando pra qui as voltas, se surgiream ideias era na boa.
    Obrigado :sad:

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Gfx OEM e depois toma :002:

tens tudo bem instalado de certeza?

tenta uma re-instalação nao perdes nada, nao eskecer que o jumper é para voltar pró sitio :P :P

abraço

9. OZZY

OZZY Power Member

Chiçaaaaaaaaaaaaaaaa, já tá resolvido. Era do processador, a board não aceitava o prescott. Tive de meter outro processador, actualiazar a bios, e desactivar uma cena qq das temp. Não sei qual destas fez com que aceitasse o prescott mas o que é certo é que já aceita. Obrigado a todos pelas dicas
    Cumps

Partilhar esta Página