1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4c800 mem bios settings

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 9 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A pergunta já deixa antever o tema...
    A mh questão é a seguinte...
    Aos possuidores desta board, ou kem já a teve...kuais os melhores valores para os dois últimos items relacionados com as mem's...???

DRAM IDLE TIMER e DRAM REFRESH RATE .

No sandra pelo k testei até agora...o k parece dar mais score é 64usec no 1º item e 64t no 2º.

Muda de caso para caso ou seja...de aplicação para aplicação???

Cumps
    Vortan

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

pelo que sei no sandra é 64usec e 64t respectivamente
    mas no 3dmark 2001 15.6usec e 64t... são os settings que eu uso...

embora quando o pedro rocha comprou a p4c800 E deluxe, havia uma combinação qualquer para um e para outro..

cumps

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Eu uso 15,6 e 0 e não me dou mal.....

4. VoRtAn_MaDgE

Orlando, esses settings são para 3dmark?Sandra?Ou no geral?
    Penso k no sandra não serão...os k referi acima dão resultado claramente melhor k esses (pelo menos no meu caso especifico)
    Cumps
    Vortan

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

VT pk não exp tu?

eu para mim continua a ser a configuração que meti em cima...

cumps

6. VoRtAn_MaDgE

No sandra não tenho dúvidas...pelo menos usando 1:1, os timmings k referi no meu caso são os mais performantes...
    Em 3dmark n estava a csg testar pk não tava a conseguir benchar...depois d refazer o mod...n é k desta x m eskeci d ligar o swicth das mem's...bem podia tar ali a ligar e desligar...eu a olhar pó multimetro e nada lol...já tá resolvido:) ...
    Cumps
    Vortan

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Para 2k01....

Partilhar esta Página