1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4C800 vs. IC7 (FAO Pedro Rocha)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 25 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1115)

1. Raptor

Raptor OC Legend

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?postid=150193#post150193

O mestre pelos vistos confirma a minha teoria!

Uma P4C800 apenas a 238MHz de fsb usando as memórias a 1:1, a IC7 nem a 250MHz de fsb a 1:1 consegue igualar!

2. BarroZo

BarroZo Power Member

atao isso e menos mhz mais qualidade ???

3. Raptor

Raptor OC Legend

Maior performance com os mesmos clocks... como as velhas e maravilhosas boards com o i850 e i850E! E novamente, a Asus faz melhor overclock de cpu!

4. Morpheus

Morpheus Banido

lolada ... afinal a asus volta a dar cartadas no k toca a OC ... se assim for já começa a esbater a imagem de best for OC da Abit...

5. brank

brank Power Member

pa... plo k me parece a abit faz mais oc.. :P
    o prob eh k essa board em comparaçao com todas as outras 875 parece k eh a piorzinha :rolleyes: vejam os benchs sem oc's k teem sido feitos.. axo k ate as 865 tao ao nivel dela LOL :P
    pelo contrario a asus aparece com uma board com uma performance bastante boa :) se eu tivesse pa comprar uma canterwood.. sem duvida k ia para a asus :D

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

o k eu keria era as mems do gajo!

500 2/2/2/5 8o

heheh

7. jvidia

jvidia Power Member

Que mem's ele usa ?

E sabem quando chega a P4C800 Standard ??

8. SABRE

SABRE Power Member

Hepá! Tive hoje com uma Asus P4C800 na mão e.... quero uma com um P4C:005: :005: :005:

Está verdadeiramente FENOMENAL!:D :D :D

9. jvidia

jvidia Power Member

Disseram-me que o PCB da Abit IC7 é igual ao da irmã IC7-G , mas que o da Asus P4C800 nonDeluxe não seria igual ao da irmã Deluxe !!

Será verdade ?? Assim, eu queria comparar a IC7 com a P4C800 nonDeluxe ! Pois talvez a P4C800 nonDeluxe não seja tão boa assim como a irrmã + cara ........

Alguma review por ai ?! com estas 2 boards mais baratas ??

>(

Partilhar esta Página