1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4GD1, e esta hein?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ratax, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 135; Visualizações: 7972)

1. Ratax

Ratax Power Member

Boas!

Finalmente chegou o material para mim, ojdr2001 e pedro rocha... as nossas Asus P4GD1.
    Esperemos ver grandes novidades nas próximas semanas com este material.

Aqui fica uma fotozita da minha com o 780es ao lado :004:

Agora (mas só depois das obrigações da vida...) é tempo de preparar terreno para os benches, o que para mim vai demorar ainda uns dias.

Abraço!

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Podes explicar o adesivo "xtremesystems" ao lado do socket :D

Se calhar era de alguem do XS, mas será que é uma board "special tuned edition" :D

Vá, quero ver cascata/promy/dry ice em cima do 780, uma GTX 512 espetada no slot e MUITOS números GORDOS :D

3. Ratax

Ratax Power Member

Os autocolantes "Xtremesystems" foi uma brincadeira do saaya, o administrador de lá, que foi quem nos arranjou as boards e os cpu's... :)

4. Zouk

Zouk Banido

Está um ao lado do socket e outro no heatskink do SB.

Queremos resultados. :)

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

tipo nao e por mal mas podiam explicar me o que e aquilo ao lado da board :P se parecer estupido e pk sou estupido e nao sei mesmo o que e lol ;)

( nao sei mesmo o que e :S )

cumprimentos

6. Ratax

Ratax Power Member

É o adaptador CT-479 da Asus. Serve para poderes instalar cpu's Pentium-M socket479 (Banias, Dothan) em boards com socket478 (mas só da Asus e apenas algumas).
    Na imagem já aparece com o cpu lá instalado.

A propósito, vamos ter brevemente um post do "dono" do xtremesystems aqui no nosso fórum :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

eish essas boards, na altura em que tinha um Prescott tentei arranjar disso porque não queria mudar para 775... Anyway, pode ser que para benchar sejam boas :P

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

São as melhores para S478/479 e PCI-Express =)
    Bom, venha a minha + o 780ES :D:D:D:D

9. Ratax

Ratax Power Member

Já foi, logo mal chegou :)
    Amanhã já está por aí.

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Thks =)
    O k era de homem agora era o Sayaa organizar um concurso "à lá" XS com o psl k comprou as P4GD1 e os Dothan =)

11. sl4ck

sl4ck Power Member

qto ficou o conjunto? se for prob postar, PM :D

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isso vai ser para benchar o quê? super PI e mais quê?

bruto :offtopic: o que é o heatware ratax?

13. Elvas

Elvas Power Member

wow grande compra caro ratax! :D isso deve ter sido uma pipa de massa... esses cpus.. jasus... imagino...

agr rebentem com os tops de super pi e de 3dmark01!! :D:D

14. Ratax

Ratax Power Member

Vai ser primeiro para ver quanto dá o cpu e depois arranjar uma gráfica para 3dmark... enfim, fazer uns overclockzitos :)

Heatware é tipo um "centro de feedbacks" em negócios efectuados por uma pessoa tanto como vendedor como comprador.

Silence e Ojdr2001, lembram-se do vosso antigo Prescott 2.4 (de 1Mb de cache, mas que não tinha HT)? Vai ser com ele que vou flashar a board e talvez depois tente umas brincadeiras :)
    Vocês chegaram a que velocidade com ele, lembram-se?

15. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Salvo erro 4300Mhzs numa prometeia.
    A bios default n reconhece os Dothan?! :S

16. :D

i hope its ok with you guys if i post in english as my portugueese isnt very well :D
    i do understand most of what your writing but i cant write anything myself :D

do you have a different pic of the board ratax?
    in this angle the colorfull holographic stickers i put on the board dont look that nice hehehe :D

17. Ratax

Ratax Power Member

Welcome saaya!

Glad to see you here in our fórum, and posting :)

Your work on the boards is awesome, it will clock higher with those stickers for shure :D

Will take some pics when grab a digicam from a friend.

No problem about writing in english, the problem is that you will not understand somethings, but you just ask and we translate with no problem.

Thanks again m8!

18. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Welcome saaya :)

É um prazer ver-te por aqui :)

English is ok but we all want to read your portuguese :)

Cheers

19. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Muahahaha:lol:

Hi saaya, welcome to Tuga's backyard forum. well im not moderator or anything else, but its an honour to see you here. Hope its the begining of other thousand of posts from you.

Welcome.

20. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Welcome Saaya =)
    In my post I was suggesting a small contest in XS for ppl who bought theese P4GD1's and Dothan's, like SuperPi contest or so, just for fun =)
    Hope you keep posting here (maybe in Portuguese sometimes? :P)

Partilhar esta Página