P4GD1, e esta hein?!

Espero que sim... a página é que está em baixo...

O que acham das Crucial Ballistix? O kit de 2x256 PC4000 (é só mesmo para benches, nada mais. Por isso não quero gastar muito...)
 
God_Lx disse:
Epah e umas antigas ? Assim umas old BH-5 ? Talvez arranjes qq coisa usada até...

Pois, as minhas eram dessas... não queria estar à espera de aparecerem umas usadas, queria comprar o quanto antes para ter sistema quando chegar o container para o DI...
 
Sim, já mandei uma PM ao jil...

Eu tenho cá as minhas TCCD (2x512), mas não me parece que sejam a melhor aposta para isto... E além disso necessito delas noutra máquina de trabalho.

EDIT: essas no vende-se não devem ser das antigas... obrigado de qualquer forma!
 
Hmm, se tens 2-2-2-5 a 280 pq raio havias de kerer 2.5-4-3-7 a 300 ? ;) Eu nunca fui muito à bola com TCCD também... Anyway boa sorte a arranjares as mems, eu tenho praqui uma BH-5 das novas (Mesmo BH-5) e não é assim tão má... 250Mhz 2-2-2-5 com 3.1v :)
 
Madril estas novas também não davam, ao fim de 4 dias de memtest passaram a gostar :)

Ainda não mudei o jumper pros 4v, qd mudar vou dar-lhes 3.6 (é relativamente seguro não ?) para ver o k elas fazem :)
 
God_Lx disse:
Madril estas novas também não davam, ao fim de 4 dias de memtest passaram a gostar :)

Ainda não mudei o jumper pros 4v, qd mudar vou dar-lhes 3.6 (é relativamente seguro não ?)

Faz o vdimm trick, é melhor.
É seguro sim, eu uso a 3,65 para o dia a dia á muito tempo, e nunca houve azar.
Mas tambem há memorias e memorias.
 
Podias explicar assim por alto o k é o vdimm trick ? Eu preferia não me meter em muitas aventuras pq costumo ter azar com o hardware :)

EDIT: Já encontrei, epah não dá pq akilo continua a usar os +3.3 e a minha fonte não tem pots (Lc Power 550w rev2)
 
Última edição:
Por agora as minha BH5 512Mb tão a benchar a 280Mhzs 2-2-2-5 =) E as Redline 1Gb bencham a pouco mais de 270Mhzs 2-2-2-5.
 
Última edição:
Tudo a ar ainda

Max FSB

295fsb.JPG


OCZ BH5 2x256

280fsb.JPG


Melhor SPI até agora

24,609s.JPG



As Redline bencham a 272 2,2,2,5 :)
 
Ratax disse:
Sim, já mandei uma PM ao jil...

Eu tenho cá as minhas TCCD (2x512), mas não me parece que sejam a melhor aposta para isto... E além disso necessito delas noutra máquina de trabalho.

EDIT: essas no vende-se não devem ser das antigas... obrigado de qualquer forma!

Tens PM, ratax. :cool:
 
Pessoal eu tenho 4X256MB OCZ Platinium 3500Mhz. Nunca tive board com mais de 3.0 de Voltagem para saber. A unica vez que fiz o mod com um grabber dei 240Mhz. Imagino que dêm mais com mais voltagem.

Talvez vá a leiria no dia 18. Se precisarem... PM me
 
Obrigado Jil e Metro, mas se esta cena me matou um stick, não tenho coragem de experimentar aqui mais nada que não seja meu... Não quero arriscar e depois ficar mal com algum de vocês.

Obrigado de qualquer forma pela camaradagem :cool:
 
Ratax, qual era o problema das Crucial?
parecem-me adequadas à situação, possivelmente mais que as TCCD, que funcionam melhor com a64...
o BH5 são um chip muito "duro", eu tenho umas e apesar de terem bons resultados, pedem sempre muita voltagem para subir as frequencias.
 
Última edição:
Koncaman disse:
Ratax, qual era o problema das Crucial?
parecem-me adequadas à situação, possivelmente mais que as TCCD, que funcionam melhor com a64...
o BH5 são um chip muito "duro", eu tenho umas e apesar de terem bons resultados, pedem sempre muita voltagem para subir as frequencias.

Não pus qualquer problema às Crucial... estava era a perguntar ao pessoal o que achavam delas... os kits Ballistix de 2x256Mb PC4000 ou PC3200. Ficam abaixo dos 100euros...

Quanto a volts, por aqui está tudo preparado para isso ;)
 
Ratax disse:
Não pus qualquer problema às Crucial... estava era a perguntar ao pessoal o que achavam delas... os kits Ballistix de 2x256Mb PC4000 ou PC3200. Ficam abaixo dos 100euros...

Quanto a volts, por aqui está tudo preparado para isso ;)
O kit de 512MB de Ballistix será tão bom como os "kits Z503" de 1Gb e de 2Gb?
Utilizarão os mesmos chips?
É que a mudança de designação faz-me pensar o contrário.
 
Back
Topo