1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

P4GE ou P4PE

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fforward, 10 de Dezembro de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 922)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fforward

fforward Power Member

qual destas motherboards me aconcelham para um melhor overclock??? asus p4pe com chip i845PE ou asus p4ge com chip i845GE!!!

agradecia algum concelho pk vou comprar uma e tou indiciso entre estas duas!!! :rolleyes:

aconcelhem-me...

obrigado!!!

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Olha penso que são iguais. A única diferença é que a GE tem gráfica onboard.
    Eu acabei de comprar a P4PE

3. fforward

fforward Power Member

e tas-te a dar bem com ela??
    overcloca bem???

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Ainda lá não cheguei.
    Ando de volta do RAID pois comprei também uma controladora. Isto depois de andar ás voltas com a montagem de um sistema de watercooling.
    Quando chegar ao oc aviso...

Para já parece tudo ok.

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

boas, não sei qual é a melhor, mas eu tenho uma p4pe e tou muito satisfeito!!

o bonjour por exemplo testou essas 2, uma p4pe e uma p4ge:
    na p4pe o 2.53 dele só dava 140 de fsb
    na p4pe passou muito disso

depois testámos na minha p4pe e deu o mesmo k com a p4ge, ou seja, a p4pe k ele testou tava mamada

a p4ge:
    tem a grafica onboard
    tem um multiplicador a mais pas memórias, quando passas dos 133 de fsb (pelo menos com a ultima bios)

a p4pe:
    tem mais e mais altas as opções pa vmem e vcore e vagp

axo k de resto é ela por ela, isto são comparaçoes da minha p4pe com a p4ge do bonjour =)

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Atençao, a board com a qual eu comparei a P4PE nao foi uma P4GE. Foi sim uma P4B533-V (com a qual tou extremamente satisfeito, diga-se de passagem :D ).

7. pmasl

pmasl Power Member

Bem, aconselho-te a P4PE :rolleyes: :rolleyes: pq o meu 2.0a andou a 135 FSB e este 2.4b está a 165 FSB sem pestanejar... :D

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

LOL fiz confuzão =)

9. fforward

fforward Power Member

ojdr2001

onde vais adquirir o material de watercooling??
    que materialo vais utulizar? que bombas, deposito sim ou não! essas mariquices pk tb vou montar watercooling!!
    responde sff

10. dj_nightmare

dj_nightmare Power Member

P4PE sem dúvida..... :001: :001:

11. fforward

fforward Power Member

comprei a seguinde MB
    ASUS P4PE - RAID - SOM - LAN - SATA

acham k fiz uma boa akisição???

obrigado a todos por me terem ajudado na escolha!
    sempre "pendi" para o lado da PE!
    obrigado!

12. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Fizeste bem em optar pele PE. Eu também estou satisfeito com ela. Se comparar com a anterior (P4S8X) a PE é de longe melhor para OC.

Penso é que não vais tirar partido do RAID até sairem discos serial ata. Eu comprei a MB sem RAID e uma controladora à parte

Relativamente ao WC eu comprei todo o material na www.moderado.com.

Se queres fala com o Engº Rui. É um gajo porreiro...

--------------------

Nada de publicidade a outras lojas nacionais neste forúm.

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2002
  13. fforward

fforward Power Member

esse Eng.º Rui é da moderado???

outra pergunta.... quanto à caixa qual me aconcelham???
    ja k vou por WC gostava de saber qual é a vossa opinião!!!

obrigado pela ajuda que me têm dado!

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2002
  14. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

não sei de onde apareceu aquele endereço (moderado????)
    o que escrevi foi www.moderado.com

Eu tenho uma Antec 1080 e fiz as minhas próprias alterações para o WC

Fonte de alimentação TSP 430W com ligação para a bomba de água (útil pois o wc e o comp arrancam em simultâneo)

Edit (Raptor) - NÃO SE PODE FAZER PUBLICIDADE A LOJAS DA CONCORRÊNCIA?

Última edição pelo moderador: 16 de Dezembro de 2002
  15. |RickY|

|RickY| OC Legend

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

pa le as regras do forum man axo k não podes fazer pub, por isso os jones metem moderado hehehehe

16. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...E o homem insiste...É o k dá não ler as regras do fórum...

17. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Em primeiro lugar peço desculpa a todos mas realmente não li as regras do forum e publicitei o endereço sem qualquer intenção. Não se volta a repetir.

Em segundo lugar gostaria de referir a má educação daqueles que chamam estúpidos a outras pessoas sem as conhecer. Penso que há outras formas de chamar a atenção aos erros que cometemos. Por esta e por outras é que somos um país com tantas vacas loucas e não passamos da cêpa torta.

Vê se tens maneiras....

18. Raptor

Raptor OC Legend

chamei-te o que te chamei porque apesar do ENORME AVISO que o meu colega moderador Crusher colocou no teu post a indicar que não se deve fazer publicidade de lojas da concorrencia, insististe, com um ar que se assemelhava a ironia, indicando novamente o site duma loja da concorrencia.
    Seja como for, eu ja corrigi o que tinha colocado.

Espero que sirva de exemplo para os outros.

19. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Acredites ou não, eu não vi a chamada de atenção de Crusher, por isso não houve nada de ironia na minha segunda tentativa de colocar o endereço de uma loja da concorrência. Apenas tentava responder a uma pergunta de um membro do Forum.

Estou a escrever estas linhas não no sentido de alimentar esta discussão (para mim terminou) mas apenas para reafirmar o aspecto mais importante:

- O teu elevado grau de má educação, para mais sendo (penso eu) um moderador deste Forum.

Cresce....!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página