P4p+bh5

Eu estou com 44/48ºC stock Vcore :S mas se abrir a caixa perco logo 4ºC =/

Voltagem máxima: 1,55

Apesar de este ser mais quente, só preciso de 1.56 para os 3.6 :P
 
O Meu faz os 3,6 a stock voltage. Mas não corre o OCCT completamente estavel. Para super pi ainda vou ver até onde estica. Estou com a lateral aberta. Essas temp's até estão boas para 1 presshot. Que cooling tens?
 
3.75 Stock voltage, stock vcore

Cada processador é um processador diferente, uns tem sorte outros menos :)

OK que com temperatura ambiente negativa é mais fácil mas eles nao dao muito mais que isso em stock

600Mhz de OC já nao é mau, agora milagres é difícil, poe um divisor ainda mais baixo
 
Update:

http://img157.imageshack.us/img157/8343/36ghz4rw.jpg

Os 3,7 parecem-me possiveis. Mas só com vdrop e de inverno:-D. Esses 3,6 benchaveis são a 1,375v. Mas mesmo a default faz boot e vai ao windows. O default é 1,25. ainda a posso puxar até 1,55. A voltagem do cpu em bench pareçe 1 maluca. varia de 1,5 a 1,6v. A board tambem tem umas pancas... quando exprimentei os 3,6 a default fez boot sem probs e até pensei que corria o superpi. mas a meio dava erro. quando vou a tentar bootar a 1,375 elafica muda... Manias...
Conselhos são bem vindos
 
Palavras para quê? :rolleyes:

Queria fazer os mods todos da placa :D

vcore7xu.gif
 
Pois... eu não estou melhor:



Mas n sei pk a minha mb lê as voltagens + altas do que na bios. Nesse teste a voltagem está ao minimo que a board permite.
Mais uma coisa... Ultimamente a minha board tem 1 panca maior k normal... cada vez que altero os setting's com diviosres para aplicar tenho que desligar o pc. Se só aplicar os setting's ela não boota.
 
Eu vou supor que ambos têm fontes decentes para isso n ser culpa da fonte... Portanto só mesmo de vdrop nas boards... As Asus sempre tiveram esse problema...
 
God_Lx disse:
Eu vou supor que ambos têm fontes decentes para isso n ser culpa da fonte... Portanto só mesmo de vdrop nas boards... As Asus sempre tiveram esse problema...

OEM 350W com PFC activo :p

Há-de vir uma LC :D mas não acredito que seja culpa da fonte
 
WindWalker disse:
OEM 350W com PFC activo :p

Há-de vir uma LC :D mas não acredito que seja culpa da fonte

Não é totalmente da fonte, mas acredita k uns 40% ou mais até é da fonte ;) Não é mais pq a tua gráfica come pouco...
 
Back
Topo