P4P800 nao liga

HeXel

Folding Member
Acham que pode ter morrido ? Eu acho isto muito estranho o led da placa encontra-se ligado mas quando carrego no botao de ligar o pc nao liga ...
 
fonte está boa?
pode ter queimado apenas uma linha e apesar de acender esse led, etc, o pc nao liga

o cpu se estiver danificado, as vezes acontece esse sintoma

em ultimo caso, se tudo estiver direitinho e o problema persistir,foi mesmo algo que se passou com a board e a mesma esta danificada!
 
Tive um caso parecido com uma board diferente... Depois de testar outra fonte vi que foi a alimentação do CPU que foi com os cagados... Testa outra fonte como ja foi dito!
 
fonte está boa?
pode ter queimado apenas uma linha e apesar de acender esse led, etc, o pc nao liga

o cpu se estiver danificado, as vezes acontece esse sintoma

em ultimo caso, se tudo estiver direitinho e o problema persistir,foi mesmo algo que se passou com a board e a mesma esta danificada!

a fonte está optima ...

o cpu enfim já esteve melhor mas enfim ...
 
Tive a ler artigos sobre esta board e parece ser um TERROR !

Enfim deve ter sido um daqueles produtos de "qualidade" da asus ...
 
Tive a ler artigos sobre esta board e parece ser um TERROR !

Enfim deve ter sido um daqueles produtos de "qualidade" da asus ...
O que dizem nesses artigos? acho que é natural que encontres muitos artigos, pois foi uma board que vendeu imenso...
Tive uma que avariou há uns meses, de morte súbita. Nunca tinha tido nenhum problema, sempre a "bombar", ligada sempre 24h/dia. Foi sem dúvida a máquina mais estável que já tive.
 
O que dizem nesses artigos? acho que é natural que encontres muitos artigos, pois foi uma board que vendeu imenso...
Tive uma que avariou há uns meses, de morte súbita. Nunca tinha tido nenhum problema, sempre a "bombar", ligada sempre 24h/dia. Foi sem dúvida a máquina mais estável que já tive.

Tenho aqui ao lado uma P5P800 e é 10000 % melhor que a P4P800 alem disso procura no google p4p800 nao liga e vê o que aparece ...

PS. Odeio quando as boards morrem assim ...
 
Última edição:
Back
Topo