1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4p800

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jvidia, 28 de Maio de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1442)

1. jvidia

jvidia Power Member

Mas agora a Intel anda a dizer que o ICH5R rula melhor é com o i865PE ?!?!?

Daaaaaaaaaaa

"P4P800 Deluxe
    Recommended
    by Intel
    ICH5R, performs BEST with 865PE
    ..."

http://www.asus.com/products/mb/event/P4P800/index.html

Será por isso que a P4C800 Deluxe não trás o ICH5R ??

2. jvidia

jvidia Power Member

Mas afinal o i875P não é melhor que o i865PE ??

Já agora ambos são compativeis com os futuros Prescott certo ? pelo menos enquanto eles ainda só vierem a 800fsb !

3. jvidia

jvidia Power Member

Continuo a falar pró boneco mas aqui vai mais ....... :D

Há pessoal a começar a defender que nos testes com as mem's em modo Unbuffered o i865PE é tão ou MAIS eficiente do que o i875P (mais caro), e que o PAT é uma tanga para nos papar mais uns $$$$ !!!

"...I strongly believe that the UNBufferd benchmarks, which remove the theoretical calculations, are a better measure of memory performance. The Asus P4P800 performance makes me wonder exactly what PAT really is, because it looks like it may just be 'smoke and mirrors', while the P4P800 memory performance appears to be genuine. This is not calling PAT a hoax - we need more information - but it does raise questions for investigation."

Olhem aqui esta thread :

http://www.abxzone.com/forums/showthread.php?s=&threadid=45969&perpage=15&pagenumber=1

E uma review :

http://www.bleedinedge.com/reviews/asus_p4p800d/asus_p4p800d_pg1.html

Raptor, Pedro Rocha .... pessoal da pesada o que me dizem, pois tou cada vez mais confuso !

:rolleyes: :eek: :sad:

4. serguey bubka

serguey bubka Power Member

yo malta!

jvidia, por enquanto resta-nos rezar que as performances incríveis da P4P800 são apenas obra da engenharia.
    por outro lado, em todas as outras marcas, as mobos com o 865 são mais lentas do que as com 875.

tambem segundo sei, a P4P800 vai custar o mesmo proço duma IC7; assim fica muito dificil a escolha.

e claro resta-nos sempre a velha "desculpa": bios... :rolleyes:

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Neste momento parece-me (a P4P800) uma melhor compra do que a asus P4C800, pelo menos é bem mais barata :D !

inté!

6. Raptor

Raptor OC Legend

P4C800 continua a ser a melhor motherboard, mas a P4P800 não fica muito atrás! ;)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu diria mais raptor, fica à frente!

Asus P4P800 deluxe

inté!

9. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Estou curioso pra saber se de facto isto se confirma. A ser confirmado é uma excelente forma da Intel/ASUS se oporem aqueles que dizem (e com razão, até ao momento) que as boards de topo para Intel são extremamente mais caras que as de AMD. :D

Cumps.

10. Raptor

Raptor OC Legend

11. Rudzer

Rudzer Power Member

algo que é totalmente longe de realidade né? :-D :-D

12. SKATAN

SKATAN Power Member

13. Raptor

Raptor OC Legend

errr... skatan... mesmas condições!!!

mas não deixa de ser impressionante! ;)

14. Rudzer

Rudzer Power Member

a unica maneira de ser nas mesmas condições exactas é tu brincares com uma :p ;)

15. Strakata

Strakata [email protected] Member

Rap,
    É só o maior score de 3D2K1. Ou seja, está a competir contra todas as condições possíveis, por mais favoráveis/iguais/desfavoráveis que elas sejam :)

16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

olhem.. se o oppainter tem um score de 25300..porque nao o publica? sera k nao ker perder os "patrocinios" da msi? :P

_zZz_

17. Raptor

Raptor OC Legend

Ele não tem patrocinios nenhuns da msi...

Strak, e ele testou uma P4C800 antes? não... o Macci também dizia que a IC7 era a melhor mobo do mundo, agora ta a brincar com uma P4C800 e diz que é a melhor, e também que a albatron i865PE é a melhor pq dá screenshots de wcpuid com 360mhz de fsb!

18. SKATAN

SKATAN Power Member

Quanto aos outros não sei mas se comprasse uma moboa agora era essa p4p800 ou a albatron 865 pro II com o ich5r

dava mesmo mais 15 ou 20 cts por uma board que da mais uns pontos de 3dmark :rolleyes:

19. Raptor

Raptor OC Legend

são sem sombra de dúvidas as compras do momento skatan!

Mas mesmo assim, acho que a P4C800 (non deluxe) é também uma optima compra!

20. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Estou bastante indeciso entre qual das duas será realmente melhor (a nivel de performance, porque a nivel de qualidade preço, já há um vencedor), se a P4C800 ou a P4P800 ..

Vamos deixar a poeira assentar :D

Cumps.

Partilhar esta Página