P4s800

Já k falas nas incompatibilidades...
o PC do meu colega teve á vontade mais d 2meses na garantia pk a gráfika k ele antes tinha (9800Pro), deixava o ambiente d trab. td cheio d artefactos, pensavam k era da gráfika e "obrigaram no" a comprar outra (6800XT) e o problem persistia. dps disso avisei o pa ir a outra loja e la viram k era do ***** e tentaram instalar vários drivers na esperança de manter a board... la descobriram 1ns drivers mais antigos e agora funca bene...;)


cumpzZz
 
Têm a certeza k estão a falar da P4S800 ? É que eu tive lá uma Ti4200 e tinha uma performance impecável... Não me comia nada... E ainda hoje tenho uma P4S800-MX (O Chipset já é diferente) que também não come performance nenhuma à gráfica...
 
«R34P3R» disse:
Já k falas nas incompatibilidades...
o PC do meu colega teve á vontade mais d 2meses na garantia pk a gráfika k ele antes tinha (9800Pro), deixava o ambiente d trab. td cheio d artefactos, pensavam k era da gráfika e "obrigaram no" a comprar outra (6800XT) e o problem persistia. dps disso avisei o pa ir a outra loja e la viram k era do ***** e tentaram instalar vários drivers na esperança de manter a board... la descobriram 1ns drivers mais antigos e agora funca bene...;)


cumpzZz

Sim, também exprimentei de tudo updates a bios, drivers tipo e feitios, contactei o suporte da Asus e ATI e o problema era conhecido com ATI's e com essas boards..
 
Pessoal, tao o k k eu faço..?tao me a deixar confuso.
o meu pc e tem as seguintes configuraçoes :intel 2.8GHz, P4S800, 1Ghz de ram, 80Gb de disco, 9200se.
I gostva de fzer um upgrade (n posso gastar mt €)...axam k com uma fonte de alimentaççao i com aplaca grafica (6800xt) resolve o problema??Kero um pc essencialmente pa jogos...
cumps...
 
neimad disse:
Pessoal, tao o k k eu faço..?tao me a deixar confuso.
o meu pc e tem as seguintes configuraçoes :intel 2.8GHz, P4S800, 1Ghz de ram, 80Gb de disco, 9200se.
I gostva de fzer um upgrade (n posso gastar mt €)...axam k com uma fonte de alimentaççao i com aplaca grafica (6800xt) resolve o problema??Kero um pc essencialmente pa jogos...
cumps...

Em princípio sim :)
 
Qual é a fonte que tens? e qt queres gastar por uma gráfica? que tal uma 6800 XT?

Qd editas-te o post não tinhas 9800xt ?lol ou vi mal?
 
tinha..mas tava mal, e uma 6800xt!em prencipio vou comprar a 6800xt na ***** a 130€, i um afonte de alimntaçao k e a LC Power super silent 550w por 38€ na *****..a fonte k tenhu neste momentu e de 280w
 
God_Lx disse:
Têm a certeza k estão a falar da P4S800 ? É que eu tive lá uma Ti4200 e tinha uma performance impecável... Não me comia nada... E ainda hoje tenho uma P4S800-MX (O Chipset já é diferente) que também não come performance nenhuma à gráfica...
lol oh god. Eu tinha aqui uma P4C800-E DLX, e agora estou tal e qual em termos de sistema só que com uma P4S800...

...páh eu estou horrorizado.

Quando trocar para o sistema conroe, pela minha saude se eu volto a adquirir um monte de caca destes

nunca mais!!!!

@ «R34P3R»

Pah o problema nao é ser incompativel ou dar problemas, pq ela nesse aspecto, o que diz, faz.

Mas a performance, falando mal e depressa, fodass, que susto.

Usa essa e depois experimenta uma P4P ou mesmo P4C e vês do que estou a falar
 
Tripnotik epah isso é realmente estranho, n sei o que te dizer, aliás, mais tarde mudei akela gráfica e cpu para um 865 e não notei diferenças... Tal como depois ainda para 939 (Aí já notei mas era mais culpa do cpu claro)
 
neimad... Pa resolveres o problema d vz(tlvz)... e sem mta confusão... juntas mais €€€ e compras 1a MBoard mlhr...

Tou a ver k cm esta board é 1a kestão d sorte... cm 1ns funka na boa, e cm outros...




cumpzZz
 
tipu podem me dizer uma board de jeito??eu este mes vou comprar uma 6800xt i uma fonte LC Power Green power 550w...i para o mes compro uma board...axam k faço bem?ja gra pa melhorarr o pc em termos de jogo digam mais cenas k deva comprar , sem exagerar nos preços!!

CuMpzzzz
 
Última edição:
ou a P4P800 E - Deluxe, tive uma e como fiquei contente recomendo.

Eu axo que para S478 o melhor é mesmo o mercado de usados
 
Se comprares uma board com o encaixe do processador 478 nao precisas mudar nada

@Prodigy sorry dizer o mesmo, só queria esclarecer
 
ahhh...ja agra, se comprar uma fonte LC POWER Green Power 550W Ventoínha 140mm Silent axam k da pa uma 6800xt um processador intel pentium4 2.8 i uma P4C800-E Deluxe ?? a P4C800-E Deluxe axam k e uma boa escolha??e uma boa aposta para o futuro??ou sera k deva mudar pa pci-express (n me dava la mt jeito)??

cumps
 
neimad disse:
ahhh...ja agra, se comprar uma fonte LC POWER Green Power 550W Ventoínha 140mm Silent axam k da pa uma 6800xt um processador intel pentium4 2.8 i uma P4C800-E Deluxe ?? a P4C800-E Deluxe axam k e uma boa escolha??e uma boa aposta para o futuro??ou sera k deva mudar pa pci-express (n me dava la mt jeito)??

cumps

Se é para manter o CPU...Não vale a pena acho eu :X
 
neimad disse:
ahhh...ja agra, se comprar uma fonte LC POWER Green Power 550W Ventoínha 140mm Silent axam k da pa uma 6800xt um processador intel pentium4 2.8 i uma P4C800-E Deluxe ?? a P4C800-E Deluxe axam k e uma boa escolha??e uma boa aposta para o futuro??ou sera k deva mudar pa pci-express (n me dava la mt jeito)??

cumps

Só se quiseres gastar uma pipa de massa
 
Back
Topo