1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4S8X-X c/ V8440 Deluxe, n dá?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Oi pessoal!

Estive a montar uma board Asus P4S8X-X com uma gráfica tb da Asus, V8440 Deluxe...
    O problema é ke com essa board, a gráfica faz montes de risco verticais nos écran, já testei a memória dela com um programa de teste (Microscope) e o teste falhou....

Entretanto, experimentei-a noutra board sem ser Asus (aliás, nem sei a marca dela), e aí funcionou bem e passou nos testes à memoria dela.

Têm alguma ideia do ke seja?? Please help!!!!!!!!!!

P.S.: Testei a gráfica em duas boards iguais da Asus e deram o mesmo problema....

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Parece q esse chipset dá alguns problemas com certas gráficas, experimenta outra gráfica na P4S8x pa teres a certeza q é da board.

:003: :003:

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Experimentei uma Radeon 7500 e funcionou bem...

Será do chipset???

Entretanto fiz umas alterações na bios, e grafica asus parece já estar a funcionar... :puke:
    Mas axo ke com os defaults ela devia de funcionar logo....

A cena está muito estranha.... :eek:

4. Procyon

Procyon Power Member

Hum... eu por acaso penso q seja... tenho uma 9800 XT 256MB e tenho tido uns problemas esquisitos... que presumo sejam por culpa da motherboard. Ando a pensar comprar uma motherboard nova... a ver se resolvo isso.

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Os chipsets da sis para p4 são sempre deliciosos.. :mad:

Partilhar esta Página