1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4V800D-X e uma X1600PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MORRIZZ, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 845)

1. Primeiramente pesso desculpas por postar um assunto que ja foi colocado em outros posts.

O caso é que eu tenho uma P4V800D-x e tinha uma placa de video AGP, uma GeForce4 MX 440 e resolvi trocar, comprei uma X1600PRO, uma vez que minha mobo tem PCI-E. A placa rodou tudo certo... Por uns 3 dias. Eu estava jogando quando o monitor perdeu o sinal. Com a minha placa antiga funciona tudo certo. Mas com a ATi a maquina não bipa não da sinal de video.

Alguem faz alguma ideia do que posso fazer para resolver o problema?

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas,bem vindo ao fórum!
    Bem...nao tenho a certeza s será isso,mas a X1600Pro tem necessidade de energia extra??Ou seja,é necessario ligar um molex à grafika??Outro caso poderão ser os drivers,visto q tinhas uma nVidia e mudaste pa ATI devias com o Driver Cleaner ou Nasty File Remover remover os drivers antigos da nvidia e só depois instalar de novo os da ATI!!
    Cumps

3. Oi jota WA valew pelas boas vindas.

Então, quando ela funcionou eu desinstalei o drive da Nvidia e coloquei o da Ati, até peguei a versão mais recente no site e tudo mais. Por desencargo de conciencia eu até atualizei a Bios. E quanto a alimentação dela eu verifiquei, é só nas AGP, a X1600PRO nem tem entrada alguma. Não conheço esse Driver Cleaner é bom?
    Se puder, me manda um link dele...

Obrigado.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

5. ja experimentaste fazer update a bios?? isso quase de certeza é algum bug que a board tem:)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

:zzz:

Partilhar esta Página