p4vxasd2 + agp 8x (tipico :D)

diablos

Power Member
Bem então é assim tenho um colega meu que tem uma board destas e comprou um asus 9200se 128mb agp 8x para meter na mesma, o que aconteceu foi que a board pura e simplesmente n arranca (ja estava a espera), o que acontece é que aqui no forum a uns tempos apareceu o user que conseguiu por uma gráfica agp 8x numa board destas alterando uma treta na bios chamada agp comp driving (retirando do auto que vem por defeito, e pondo um valor que ele la descobriu), andei a procura desse topico mas n o encontrei, ja tive para esperimentar os valores td's pra ver se algum dava, mas se alguém souber quais os valores ajudava.
Tks.
 
Boas! N sei o q s passa c essa board, m eu tenho uma igual e funciona na boa c uma ati 9600 pro...q tb tem agp 8x... E antes desta tinha uma gf4 mx440 q tb funceminava a 8x... simplesmente ficam a funcionar a 4x, mas nenhuma m deu problema... m eu vou ver cm tenho a bios da minha e dp posso dizr-t qq coisa,ok?
 
Pois agradecia, é que ja n é o primeiro caso destes com o qual me deparo, e da outra vez so consegui resolver quando troquei a gráfica por uma agp 4x.
Cumps.
 
Boa noite.
(... no "advanced setup page" na opção "Manual agp comp.driving" tem um cód.hexadecimal que vai do 00 ao FF. experimentei por no 00 e o comp. não arrancou. tirei a pilha, voltei a por, arranquei, fui à bios e pus FF, ele arrancou, e correu o 3Dmark03 sem nenhum risco! ) Já não me lembra é se a fx5600 funcionou...
cumprimentos
 
Era mesmo isso que eu andava a procura tks :D.


Pois tenho essa board também, e queria por uma GF4 mx 440, mas devido a essa problema do AGP8X, não consigo!

Como desenterrei este tópico bastante profundo, não sei se chegaste a experimentar o problema que o user acima de prupos.
 
Bem, cá vou eu desenterrar outra vez :D

Precisava mesmo de fazer com que a board funcionasse, agora com uma Radeon 9200SE. Queria deixar este pc "velhinho" para o meu irmão mais novo, para ele jogar uns joguitos, e não queria gastar €€ nesse computador.

Gostava mesmo se alguém se lembra como "massacrar" esta board (a minha é a versão 3.3).
 
Ja tentaste aquilo que disse atras? o que é que nao dá? a grafica? essa versao da board ate é das mais recentes (desse modelo claro ;)). tenta actualizar a bios.
 
Ja tentaste aquilo que disse atras? o que é que nao dá? a grafica? essa versao da board ate é das mais recentes (desse modelo claro ;)). tenta actualizar a bios.

Obviamente que já experimentei o que foi dito atrás, e sim é a questão da gráfica ser AGP 8x, o pc simplesmente não arranca, mas isto já nós sabemos. Tive no site a ver o log da última BIOS, não me parece que vá resolver alguma coisa.
 
Back
Topo