P5B asus

ddam

Power Member
Ola a todos,

Comprei esta motherboard (p5b)... e gostaria de saber se da pa por uma dakelas placas graficas ... que tem 2 saidas pa encaixar...sei k n me tou a esplicar mto bem, mas axo k da pa entenderem

CUMPS
 
não te estás a explicar muito bem...........
o slot para instalação da gráfica é pci-e. portanto tens de ter uma gráfica compatível...
 
Atao e axim...eu tava a pensar em por ca ota placa grafica...ja ca tenho uma Pci-e...e keria saber se da pa por ota....

Pk akelas placas topo de gama (na verdade) sao duas placas graficas...logo sao precisos 2 encaixes na motherboard, e a minha motherboard so da pa 1?
 
Acho que o que ele esta a perguntar e se as 8800gts e gtx que ocupam DOIS SLOTS se dão na board dele!!
Acho que não se esta a referir ao SLI!!
Se for assim, essas gráficas que ocupam dois slots dão nessa board!!
 
Atao e axim...eu tava a pensar em por ca ota placa grafica...ja ca tenho uma Pci-e...e keria saber se da pa por ota....

Pk akelas placas topo de gama (na verdade) sao duas placas graficas...logo sao precisos 2 encaixes na motherboard, e a minha motherboard so da pa 1?

Queres por outra placa grafica igual a tua e fazer um sistema SLI talvez... n sei se essa board da para sli.. Ha placas graficas com 2 GPU's juntos, mas n me parece que seja isso que pretendes porque ja tens uma placa grafica..

Cumps
 
Náo ta a dar pa se preceber o que pretendes.


Ele diz que ja tem uma e queria por outra logo SLI.

ele fala tambem é na 7950 gx2 , mas apenas diz sao duas juntas , se ele diz k tem falta de slot não me parece que ele queira por uma 7950 gx2.

ele quer é por outra grafica , a trabalhar com aquela que ele la tem , mas tem falta de slot. Axo k é isto !

Mas eu axo k a asus p5b não suporta SLI !!!
 
Vou tentar escrever como dever ser...

Eu neste momento possuo no meu pc, uma placa grafica pci-e 1950xt ( se nao tou em erro) e queria saber se ha alguma hipotese na minha motherboard colocar ota placa grafica (diferente).

Ao me responderem a isto, vou automaticamente saber se da para colocar na minha motherboard uma 8800gt (2 placas graficas), que nao tou a pensar comprar (sao muita caras:-D)

Mais uma vez obrigado...e desculpem a escrita:lol:
 
a tua board so suporta uma grafica!nao tem nem sli nem crossfire!!
para fazeres isso terias que ter uma board k suporta-se duas graficas iguais ao mesmo tempo!
quanto a 8800gts, podes trocar essa que tens pela 8800gts, mas olha k ela ocupa dois slots(ou seja duas ranhuras da caixa)!!
consegui esclarecer-te?
 
"8800gt (2 placas graficas)"? K confusao k vai nessa cabeça... Essa grafica nem existe e se tas a falar da 8800GTS e se keres saber se ocupam duas slots a resposta é sim :lol:
 
Back
Topo