P5B Deluxe ardeu :|

Eu trabalho numa loja de revenda informática e quero realçar que vendemos muitas mas muitas motherboards Asus e das poucas que avariaram foi culpa do utilizador.
 
mas se 1 em 100 avaria... não se pode denegrir a marca/modelos assim só com um exemplo, temos que ter mais.
sei por exemplo de uma escola de design gráfico que tem + de 200 pcs com motherboards Asus modelos P5B XXX e não avariam.
 
Última edição:
mas se 1 em 100 avaria... não se pode denegrir a marca/modelos assim só com um exemplo, temos que ter mais.
Posso dar mais exemplos ASUS..

Dia 24 de Dezembro, sistema de um colega meu com board ASUS em sistema Prescott deixa de funcionar sem razão aparente.. sem qualquer overclock e muito menos mods.. board morta

Este ano já.. P5B Deluxe do Martakis deixa de bootar.. ruído idêntico ao que a minha board tinha com a diferença que ainda não pegou fogo..
 
Das muitas boards k já tive...só me morreram três...e eram todas ASUS ...e em nenhum dos casos foi atribuida culpa do utilizador ....aki fica mais um exemplo.

Good luck N3ro
 
Eu trabalho numa loja de revenda informática e quero realçar que vendemos muitas mas muitas motherboards Asus e das poucas que avariaram foi culpa do utilizador.

foi culpa do utilizador pk vocês assim o entenderam.....


este caso por ex era um rma rejeitado de caras...e para o relatório ficava..." mau uso"....depois pode-se vir apregoar estatisticas que afinal as avarias são culpa do user.....



que por vezes há componentes que queimam....é verdade.......que as culpas de material queimado são inevitavelmente atribuidas a má utilização.....infelizmente sim

que a culpa seja mesmo do user.......muitas vezes não

defender a "dama" sim mas com calma


cumps
 
Vortan não queres meter uma foto da zona com o novo mosfet? trocaste com ferro? ja troquei alguns com ferro e ficaram a funcionar, mas era facilmente catável pelo tetramatrix :S

como o radeon force disse, provavelmente não é so o mosfet
ou o defeito era de facto no mosfet ou então, e visto não haver mods, foi ***** outra coisa que o fez rebentar, manda isso pa rma antes que fiques com um condensador marcado na testa!
 
Última edição pelo moderador:
Vortan não queres meter uma foto da zona com o novo mosfet? trocaste com ferro? ja troquei alguns com ferro e ficaram a funcionar, mas era facilmente catável pelo tetramatrix :S

como o radeon force disse, provavelmente não é so o mosfet
ou o defeito era de facto no mosfet ou então, e visto não haver mods, foi ***** outra coisa que o fez rebentar, manda isso pa rma antes que fiques com um condensador marcado na testa!

Foi o Pedro da ***** que fez a troca numa estação de soldadura. Um agradecimento desde ja ;)

a board ja nao ta a fazer boot novamente.. ja a encostei, segue para rma

[]s
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo