1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5B Deluxe vs. P5W DH Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romani48, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 788)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Parece que afinal este ainda não é o mês que vendo o meu A64 :( :P
    Mas já tenho a confirmação do próximo mês :D

Então por causa disso lembrei me de fazer um frente a frente estas duas mobos!
    Gostava que me dissessem qual acham ser a melhor em aspectos como:
    1. OC
    2. Features
    3. Preço/Performance
    E uma pequena opinião pessoal, principalmente daqueles que as têm.
    E qual me recomendariam comprar para um sistema de "Faz-tudo-a-um-preço-razoavel"
    Que é basicamente tudo o que tenho no MY System (com a nova mobo e ou um E4300 ou um E6320 (não estou indeciso, apenas á um factor que vai fazer tombar para um lado, mas com isso não se preocupem :D) e em principio uma 8600GT XXX

Isto porque eu estou até inclinado para comprar uma P5B Deluxe, mas não sei porque sempre gostei desta P5W DH, tem um aspecto bonito com os plásticos em laranja :P e agora quero saber se este agradável tem melhor útil que a mítica (??) P5B Dlx, principalmente a nivel de OC. Mas se fizer já uns 2.8Ghz com um dos Cpus que mencionei em cima já é bom...

Então, ajudem este vosso companheiro :joker:

2. Romani48

Romani48 Power Member

Ng quer mandar um bitaitesinho? :(

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz 2.8 com um E6300 mas não puxas mais pela Wall do FSB aos 400... é o unico senão... Talvez por isso esteja a vender a minha também... :D

4. Romani48

Romani48 Power Member

Sim, já reparei que o estás a fazer.... :p passe pela tua thread, e até ponderei e tal, visto seres do porto também, porque eu não posso comprar cenas pela net, visto ter apenas 16 anos e o meu pai não se quer envolver com cenas com o PC :P..

De qualquer forma já ajudas-te

Bem.. mais opiniões!!

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se estiveres interessado é so dizer... se estiveres interessado no bundle até posso rever o preço...

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. Romani48

Romani48 Power Member

Lol, e acabo por encontrar algumas respostas á minha própria pergunta:
    FONTE
    Mas mesmo assim quero as vossas opiniões

8. Romani48

Romani48 Power Member

Ninguém diz nada? :(

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ora bem esta explicação convenceu-me!!! Já vou tirar a minha de venda!!! :D
    Só quero trocar de Processador... Um Xeon :D:D:D

10. Romani48

Romani48 Power Member

Lol, parece que ajudei alguem! :D

E parece que vou para esta P5W DH... gostei muito dela :D

Mas só para o mês, porque quem me vai comprar o A64 só vai receber para o mÊs :(

Última edição: 26 de Abril de 2007

Partilhar esta Página