P5b deluxe

Lugez

Power Member
Boas :)

Eu queria comprar uma P5b deluxe com o processador E6550 porque ouvi falar muito bem das p5b deluxe e fiquei babado por ela ^^ ,visto que o E6550 tem 1333mhz de FSB e o p5b deluxe so suporta 1066mhz ( :( ) não me podem dizer uma mother muito "parecida" com esta ?



Cumps
 
Boas :)

Eu queria comprar uma P5b deluxe com o processador E6550 porque ouvi falar muito bem das p5b deluxe e fiquei babado por ela ^^ ,visto que o E6550 tem 1333mhz de FSB e o p5b deluxe so suporta 1066mhz ( :( ) não me podem dizer uma mother muito "parecida" com esta ?



Cumps

A P5B Deluxe já suporta oficialmente CPU's com FSB de 1333MHz nas versões de BIOS mais recentes (aliás, a motherboard suporta ~2000MHz no FSB em overclock, mas isso são outras histórias).
Eu sei porque tenho uma.

Também já suporta CPU's Core 2 Duo de 45nm ("Wolfdale", "Yorkfield", etc).
 
pois é que eu li lá a discrição está lá a dizer que o maximo é 1066mhz e eu fiquei naquela Oo..

sendo assim fico mais descansado :)

btw e tens o Q6600 nela ? :O
 
Última edição:
pois é que eu li lá a discrição está lá a dizer que o maximo é 1066mhz e eu fiquei naquela Oo..

sendo assim fico mais descansado :)

Isso é só o texto inicial do ano passado.

Se fores ao site de downloads da Asus e procurares as P5B Deluxe/Deluxe WiFi-AP verás que o suporte oficial para FSB a 1333MHz já foi introduzido na BIOS... em Janeiro passado.
Entretanto já saíram mais umas poucas versões, a última das quais em Agosto, para melhorar a compatibilidade com módulos de RAM específicos e corrigir a leitura de temperaturas na CPU.
Aliás, esta motherboard já tinha suporte "não oficial" para os Quad Core em meados de 2006, meses antes de eles chegarem efectivamente ao mercado.
 
Back
Topo