1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5B-E juntem-se!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 695)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Tenho a ultima bios estavel nesta board e reparo que quando reinicio ele fica uns segundo desligado. Também vos acontece?

Cumps

2. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Eu tenho uma asus P5B, mas só que a minha umas vezes liga outras nao, quando a ligo a primeira vez, ela liga, depois desliga e volta aligar sozinha! (isto quando lhe dá pa ligar) nao sei o que se passa tou ah uma semana a montar isto e está assim, liga, nao liga, liga, nao liga...enfim.
    Quando liga nao ah imagem.

3. lessel

lessel Power Member

A mim também me acontece isso, pode até ser por uma questão de segurança. Por curiosidade tens outra partição com outro SO?

4. Noeljunior

Tenho. Eu gostava de ter de uma maneira, mas a falta de tempo nao me dá para tanto:
    . WinXP trabalho, net, jogos
    . WinXP ediçao video, ediçao de audio e ediçao de imagem
    . linux para trabalho e net
    . uma outra para ir experimentando o vista e afins e o os x
    mas porquê?

5. lessel

lessel Power Member

Tanto pensei que deve ser disto.
    Para admirares o Logo da ASUS ou outra imagem que quizeres alterando com o MY LOGO, para alterares usa o soft MY LOGO

6. Noeljunior

7. redhat

redhat What is folding?

acontecia-me exactamente o mm! ligava, desligava-se e dp arrancava novamente!! nunca deu problemas!
    Dp quando troquei de grafica, passou a ligar ah primeira!! pode ser algum tipo de segurança, n sei!! Sei que trabalha lindamente o pc =)

8. Noeljunior

Pois, ele trabalha bem, nao me queixo em nada disso. É só chato.. Estou agora num velhinho pentium 4 que arranca muito mais rapidamente que o meu quase quase topo de cama

9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

tas com oc nisso? pode ser disso tenta baixar 2 ou 3 fsb e testa a ver se continua.

se num tiveres OC num faço a minima ideia do que possa ser:-D

Eu falei no Oc porque, kando se esta nos limites estaveis de vez em quando acontece isso (ligar e reininciar sozinho)

um exemplo o meu pc a 176 fsb esta estavel(maximo mais do k isso da erro no orthos) mas de vez em quando acontecia isso, baixei para os 175 nunca mais me fez isso:)

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  10. Noeljunior

Ele fez isto na primeira vez que o liguei, sem overclock.
    Do overlock nao faz sentido ser... uma coisa é um reinicio, outra é desligar e voltar a ligar passado um tempo, isto parece que é uma especie de protecçao, como quem descarrega uns condensadores e volta ao trabalho lol... enfim...

Partilhar esta Página