Boas Tenho a ultima bios estavel nesta board e reparo que quando reinicio ele fica uns segundo desligado. Também vos acontece? Cumps
Eu tenho uma asus P5B, mas só que a minha umas vezes liga outras nao, quando a ligo a primeira vez, ela liga, depois desliga e volta aligar sozinha! (isto quando lhe dá pa ligar) nao sei o que se passa tou ah uma semana a montar isto e está assim, liga, nao liga, liga, nao liga...enfim. Quando liga nao ah imagem.
A mim também me acontece isso, pode até ser por uma questão de segurança. Por curiosidade tens outra partição com outro SO?
Tenho. Eu gostava de ter de uma maneira, mas a falta de tempo nao me dá para tanto: . WinXP trabalho, net, jogos . WinXP ediçao video, ediçao de audio e ediçao de imagem . linux para trabalho e net . uma outra para ir experimentando o vista e afins e o os x mas porquê?
Tanto pensei que deve ser disto. Para admirares o Logo da ASUS ou outra imagem que quizeres alterando com o MY LOGO, para alterares usa o soft MY LOGO
acontecia-me exactamente o mm! ligava, desligava-se e dp arrancava novamente!! nunca deu problemas! Dp quando troquei de grafica, passou a ligar ah primeira!! pode ser algum tipo de segurança, n sei!! Sei que trabalha lindamente o pc =)
Pois, ele trabalha bem, nao me queixo em nada disso. É só chato.. Estou agora num velhinho pentium 4 que arranca muito mais rapidamente que o meu quase quase topo de cama
tas com oc nisso? pode ser disso tenta baixar 2 ou 3 fsb e testa a ver se continua. se num tiveres OC num faço a minima ideia do que possa ser Eu falei no Oc porque, kando se esta nos limites estaveis de vez em quando acontece isso (ligar e reininciar sozinho) um exemplo o meu pc a 176 fsb esta estavel(maximo mais do k isso da erro no orthos) mas de vez em quando acontecia isso, baixei para os 175 nunca mais me fez isso
Ele fez isto na primeira vez que o liguei, sem overclock. Do overlock nao faz sentido ser... uma coisa é um reinicio, outra é desligar e voltar a ligar passado um tempo, isto parece que é uma especie de protecçao, como quem descarrega uns condensadores e volta ao trabalho lol... enfim...