1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5E a 31º em full é mt?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HPALMA, 1 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 748)

1. boas
    tenho p chip da motherbroad a 31º em full axam que é mt? o processador é q6600 a 3.2 (8x400) com WC eu sou um bocado nabo nisto e tou com medo que seja uma temperatura de masiado alta para ter no chip o que devo fazer? a caixa é uma cm690

2. Liteflame

Liteflame Power Member

Penso que seja o normal. Mas também depende muito da temperatura ambiente. Quanto mais quente o quarto/sala, maiores as temperaturas da máquina.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

tenho isso em idle.... lol não te preocupes, quando chegar aos 45ºC é que te podes começar a preocupar.

4. obrigado mas ja me estava assustar pk tinha tanta temp no cpu com no chip da board
    mas sabem alguma solução para isto a caixa ja tem 1 fans a por na frente, em baixo, e na porta em frente ao cpu e duas em cima a tirar tds de 120 axam que existe alguma confiração melhor para as fans?

Hélio Palma

Partilhar esta Página