1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5E e Tuniq Tower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tvale, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1123)

1. Boas!

Não sei se será a secção mais apropriada, mas alguém sabe se o Tuniq Tower cabe na Asus P5E? Tenho lido que o espaço é um pouco apertado à volta do socket.

Desde já obrigado!

2. filjoa

filjoa Power Member

viva

tenho uma P5k-E WIFI e um tuniq tower 120 nem problemas nenhuns .. ainda tenho uns dissipadores nos mosfest por isso tas a vontade e acredita que as prestações deste dissipador sao mt boas...

3. ziga

ziga I folded Myself

Tenho um colega meu que tem uma P5E e queria por um tuniq e acabou por não o meter!
    Testei o meu tuniq na p5e e não deu para po-lo.

Se queres um cooler com bom prestação talvez até melhor tens o THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME EDITION que cabe com toda a certeza nessa board!

O preço é um pouco mais elevado que o tuniq e vem sem ventoinha, mas pelas comparações que por ai rondam é bem melhor.
    Não só tem a vantagem de ser mais pequeno como também dá para duas ventoinhas o que aumenta ainda mais a sua prestação!

Cumpz

4. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

se não quiseres gastar tanto no ultra 120 extreme tens, tambem da thermalright, o ultima-90i que é o segundo melhor cooler do mercado a seguir ao ultra-120 extreme e é mais barato. custa 38€ + fan de 92mm (uma noiseblocker xe1 ou xe2 custam 5€ e têm uma grande relação performance silencio).

Fonte: AnandTech

5. Um colega meu tem uma P5b e comprou um Tuniq Tower e ficou um pouco assustado quando deparou que alguns condensadores ficaram drobrados... mas está tudo a funcionar bem:)

PS: Qual é a diferença (em termos de performanse de arrefecimento) destes dois coolers diferentes: o Tuniq Tower e o Scythe Infinity?

é que eu tenho o Scythe e dá-me a parecer que melhor, visto que o Tunic apenas leva uma fan de 120'' e o Scythe pode levar 4. a diferença de temp. do Tuniq para o Scythe so com uma fan é de 1 grau.
    então o Scythe se levar mais uma fan baixa mais a temp.

se algém tiver um Tuniq digam que eu queria colocar esse mas n sei das temp's para processadores P4 com OC

6. Marco André

Marco André Power Member

Bem, encomendei exactamente esse conjunto para um amigo. Vamos lá ver se cabe ou não :D

7. devoted

devoted Power Member

também tenho uma encomenda destas feita... vamos lá ver

8. jimmy

jimmy Power Member

Cabe sim!!! na minha P5E coube!
    tem as medidas exactas para caber:x2:

Partilhar esta Página