1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

só faltava teres o multiplicador a 9 ( a menos que tenhas a poupança de energia ligada)

2. yahh

yahh I folded Myself

E cpu frito para o jantar, não?

3. St0ned

St0ned Banido

Aqui não se tem a 500 mas está assim para o dia-a-dia

4. ohnigres

ohnigres Power Member

?? só ficava a 3.5, eu ja tive o meu com 3.6 a 1,385... e não estava quente, 53ºC full...

cumprimentos

(P.S.: Estranho as p5e nao são grandes oc, devido a asus lhe cortar as canetas... mas muito bem, fizeste vmod ou alguma cena em especial?)

5. Excesso

Excesso Power Member

Tá visto que a matemática pra esses lados n é grande coisa... 500*9 = 4.5GHz e n 3.5....

6. yahh

yahh I folded Myself

:x2:

7. ohnigres

ohnigres Power Member

lolololol in fact.... (que vergonha..)

pois, realmente, saia frito mesmo!!! lolol

abraço :D

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Qual o max fsb ???
    Bom cpu sim sra...e numa x38 cpu wc com esse fsb tem de ser mm bom cpu!

O que aqui tenho pa teste chega aos 470 chapeu, ja confirmei que nao se trata da dfi pois o E6700 a 500fsb por exemplo boota que nem um mimo!

9. Pfoka

Pfoka What is folding?

Boa cena! queria comprar um q6600 mas acho melhor esperar um bocado pod ser que saiam novos e esses baixem o preço!!!

=)

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Amanhã trabalho!
    Faz aí um benchmark run dum jogo que depois testo tb para vermos a diferença 2/4 cores!
    Até á maria tar boa da operação bench session é pa eskecer!

btw isso a 500 de fsb corre alguma coisa ou é só pic bonitinha pa enganar os nabiços ? :D

11. St0ned

St0ned Banido

[email protected] não me leves a mal mas não sou assim tão nabito e já ando nisto à uns tempos. Este CPU não dá mesmo mais do que o que postei... É mesmo um mau CPU. A prommy também já teve muito melhores dias... está a fazer aí uns -20ºC na bios...

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ou é FSB wall ou é coldbug, sendo que coldbug é improvável com um simples single stage.

13. St0ned

St0ned Banido

Nop n é wall, porque em primeiro lugar vai perdendo estabilidade ao gradualmente, não é repentinamente. E depois com um multi mais baixo funciona na boa ;)

EDIT: Acho que também dá os tais 500FSB já tiro uma pick

14. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

É,não me parece ColBug,a -20º._.
    FSB Wall?O máximo da Board é 500FSB certo?

Partilhar esta Página