P5E + Q6600 a mais de 500 fsb

M@ster

Power Member
Depois de um abichanado me ter provocado a dizer que eu não conseguia meter a P5E + um Q6600 com 500 de fsb ora aqui está a prova que ele está enganado.
Innnncha porca :D

 
Última edição:
E cpu frito para o jantar, não?

?? só ficava a 3.5, eu ja tive o meu com 3.6 a 1,385... e não estava quente, 53ºC full...

cumprimentos

(P.S.: Estranho as p5e nao são grandes oc, devido a asus lhe cortar as canetas... mas muito bem, fizeste vmod ou alguma cena em especial?)
 
Depois de um abichanado me ter provocado a dizer que eu não conseguia meter a P5E + um Q6600 com 500 de fsb ora aqui está a prova que ele está enganado.
Innnncha porca :D


Qual o max fsb ???
Bom cpu sim sra...e numa x38 cpu wc com esse fsb tem de ser mm bom cpu!

O que aqui tenho pa teste chega aos 470 chapeu, ja confirmei que nao se trata da dfi pois o E6700 a 500fsb por exemplo boota que nem um mimo!
 
M@ster não me leves a mal mas não sou assim tão nabito e já ando nisto à uns tempos. Este CPU não dá mesmo mais do que o que postei... É mesmo um mau CPU. A prommy também já teve muito melhores dias... está a fazer aí uns -20ºC na bios...
 
M@ster não me leves a mal mas não sou assim tão nabito e já ando nisto à uns tempos. Este CPU não dá mesmo mais do que o que postei... É mesmo um mau CPU. A prommy também já teve muito melhores dias... está a fazer aí uns -20ºC na bios...

Ou é FSB wall ou é coldbug, sendo que coldbug é improvável com um simples single stage.
 
Nop n é wall, porque em primeiro lugar vai perdendo estabilidade ao gradualmente, não é repentinamente. E depois com um multi mais baixo funciona na boa ;)


EDIT: Acho que também dá os tais 500FSB já tiro uma pick
 
Back
Topo